10 Motivos para você fazer um Cospobre | Crack com Lasanha

10 Motivos para você fazer um Cospobre

Na categoria: Galerias ás 14:03

Apesar das diversas piadinhas e talvez das constantes humilhações, os Cospobres continuam lutando para ter seu lugar ao sol. Ser um Cosplay já é motivo para te julgarem um retardado, mas se um Cospobre ainda é muito pior, mas hoje mostraremos alguns motivos para você ter coragem e se tornar um Cospobre e adentrar nesse universo exclusivo.

É uma boa forma de reciclar material e reaproveitar coisas que jogaria fora, sim Cospobre ajudam a salvar o mundo da sujeira e reduzindo a quantidade de lixo.

Estimula a criatividade de uma forma surreal, assim como Salvador Dalí eles pegam todo tipo de porcarias e as transformam em arte.

Faz você enxergar as coisas de um ponto de vista diferente, achando uma nova utilidade para objetos convencionais, nada é o que parece ser, coisas se transformam nos olhares e mãos de um Cospobre

Faz você viajar em um mundo aonde tudo é possível, aonde não existe limites, você pode ser quem você quiser, sem vergonha de parecer um idiota.

Une os amigos de uma forma única, tornando todos especiais de maneira simples, ensinando todos o valor da humildade.

Permite que você realize seus sonhos mais secretos, guerreiro, herói ou uma princesa tudo é possível no mundo dos Cospobres.

Te ajuda a fortalecer sua confiança, permitindo que tenha coragem de fazer as coisas mais ridículas possíveis e ainda assim se sentir incrível.

E divertido e pode gerar um milhão de risos, não só você ri mais como todas as pessoas que estiverem presenciando, os Cospobres tem a fórmula da felicidade.

Faz com que você aprenda a improvisar com tudo que está ao seu redor, independente dos materiais tudo cria vida em suas mãos.

E um hobby que aceita todos, sem discriminação de sexo, raça, cor ou religião, até mesmo um pé e bem aceito, no mundo dos Cospobres, não importa se você é parte do corpo de alguém, você tem tanto direito quanto os outros.

Seja bem vindo ao mundo dos Cospobres!

Veja também:

11 cachorros expostos ao rídiculo

10 Provas de que nem todo mundo pode ser o Homem-Aranha

12 pessoas que tentaram ser sexy no lugar errado

Juliano Bezerra
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.