10 séries clássicas de comédia que você precisa assistir | Crack com Lasanha

10 séries clássicas de comédia que você precisa assistir

Na categoria: Artigos ás 14:03

capa-oficialHoje resolvi ser um pouco retrô, e assim como o SBT peguei varias series do passado para indicar para vocês, ociosos leitores. Então pegue o tomate, separe o agrião e dê um rodo no pé do ouvido da sua mãe, porque hoje darei continuidade a terceira parte da lista de seriados de comedia que fiz especialmente para vocês (de nada).

Alf, o ETeimoso

1

Uma serie que meu pai assistiu na infância, e que também pude assistir na minha infância, na adolescência, na fase adulta e com certeza meus filhos vão assistir já que a qualquer momento o SBT pode voltar a passar. Alf sem dúvida alguma é uma serie de humor que merece ser assistida, e se você ainda não assistiu, me explique como conseguiu esse grande feito.

 

Família Dinossauro

2

Um seriado que minha mãe assistia comigo, e que ambos gostávamos por diversos motivos, um deles é o fato de ter dinossauros falantes que agiam como seres humanos, não é incrível? Apesar da temática um tanto quanto estranha, Família Dinossauro sempre me agradou por ser um seriado com piadas que não eram pesadas ao ponto de fazer você ter vergonha de assistir do lado dos seus familiares.

Um anjo muito doido

FormatFactoryUm Anjo Muito Doido Teen Angel Episódio 7
Nossa como eu gostava deste seriado, fui pesquisar sobre e descobri que ele tem apenas uma temporada, gostava muito da temática e curtia demais os acontecimentos nonsenses. Não sei se vocês iram se lembrar, mas no primeiro episódio deste seriado um jovem desafia seu amigo a comer um hambúrguer estragado, o levando a morte. Já no céu ele conhece o primo de Deus que o manda de volta para terra como anjo da guarda de seu melhor amigo, que tecnicamente o matou.

Kenan & Kel

4

Como faz tempo que não assisto TV, não sei se ainda esta no ar, mas Kenan e Kel apesar de ser um seriado um tanto quanto forçado, sempre me fazia rir. A única coisa que me incomodava, era o fato da emissora não deixar passar toda a abertura do seriado que tinha a participação do rapper Coolio.

Arnold

5

Nunca fui muito fã desta serie, mas tenho que admitir, os episódios que assisti me fizeram rir, e esse é o objetivo de um seriado de humor, fazer as pessoas rirem, por isso não pude deixar de mencionar Arnold na minha lista, afinal ele cumpre bem seu objetivo.

Mr. Bean

6

Quantas series de humor vocês conhecem que conseguem te arrancar varias risadas, sem que seus personagens precisem dizer uma unica palavra sequer? Por esse motivo Mr. Bean esta na minha lista, essa serie aqui sem duvidas pode e atravessa gerações e nunca vai perder a graça.

Monty Python’s Flying Circus

7

Alguns não devem conhecer, mas esse grupo de humor manda bem nas esquetes, o primeiro contato que tive com Monty Python foi no filme “Monty Python and the Holy Grail”, o que me levou a pesquisar, pois tinha interesse em assistir mais material produzidos por eles. Após ter assistido a serie, que consegui em um VHS com um amigo, fiquei impressionado como não tinha conhecido esse grupo antes, me perguntava o porque eles não passavam na TV, afinal eles são geniais. Hoje mais velho entendo que nem tudo que é bom vai parar na televisão, por isso estou indicando a serie. Caso tenha interesse tem vários pedaços soltos no YouTube, mas caso ache, e se puder, compre os DVD’s porque vale a pena ter esse material em mão.

Um maluco no pedaço

8

Com uma abertura que já vai fazer você rir, Um maluco no pedaço quase conseguiu virar o novo Chaves do SBT, por um momento eu achei que nunca pararia de passar, acho que foi uma das series que mais assisti na minha vida. Apesar de não ter muita opção na época pela falta de recurso, gostei de assistir e reassistir cada episodio, Um maluco no pedaço é um seriado que você tem que assistir sem duvida nenhuma.

Eu, a Patroa e as Crianças

9

Esta aí mais um seriado que nunca fui muito fã, mas que sempre me fez rir, não sei se vocês sacaram a mudança que houve no seriado, pois ele começa com o foco nas situações e conflitos no ambiente família e com algumas piadas, e depois muda tendo seu foco em pirações extremas. Acho que isso fica bem claro nos personagens Junior e Claire, que parecem ter tomado um chá de burrice do nada, deixando de ser dois filhos problemáticos para se tornarem dois jovens problemáticos e sem cérebro algum.

Todo mundo odeia o chris

10

Everybody Hates Chris é um seriado que sem duvida está aqui não apenas por ser uma serie de comedia que me faz rir, mas por ser uma excelente serie de comedia, com piadas geniais, com situações nonsense e constrangedoras que são cômicas em um nível mais que HARD. Everybody Hates Chris é sem duvida umas das minha series favoritas, e encerro a minha terceira lista com ela porque com certeza essa serie merece.

Veja também:
Series de comedia: 1° Lista

Series de comedia: 2° Lista

Juliano Bezerra
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.