13 itens para sobreviver a um apocalipse zumbi | Crack com Lasanha

13 itens para sobreviver a um apocalipse zumbi

Na categoria: Artigos ás 13:03

Se aprendemos alguma coisa com os filmes, é que os nossos brinquedos sabem de tudo, e  que um apocalipse zumbi vai acontecer e será lindo, tirando a parte de ter que matar seus entes queridos para sobreviver. Livros inteiros foram escritos sobre como se preparar para o levantar dos mortos-vivos, mas há alguns itens extremamente úteis que sempre são deixados de fora. Aqui estão algumas coisas que você pode  não ter pensado que seriam úteis, mas que com certeza te dariam uma vantagem.

 

Patins

patins

O mundo pode cooperar e trazer zumbis fofinhos como os do “The Walking Dead”, que você pode escapar deles só andando um pouco mais rápido porque todos eles mancam. Ou o mundo pode não estar para brincadeira e trazer algo como “Guerra Mundial Z” ou “Left 4 Dead” onde os zumbis são Quenianos muito bem treinados. Então por via das dúvidas é melhor ser rápido. Use patins, e caso eles falhem não se esqueça do ditado: Em um apocalipse zumbi não é importante ser mais rápido que o zumbi, você só tem que ser mais rápido que os seus amigos.

Red Bull

Redbull-03

Tomar muito energético pode causar sérios danos ao corpo, mas convenhamos, estamos em um apocalipse zumbi, suas chances de viver diminuíram muito, mesmo você sendo um vegano que se exercita todos os dias e come tofu. Então sejamos lógicos, você precisa sobreviver, e para sobreviver você precisa estar alerta, e para estar alerta você tem que sacrificar seus rins.

 

Óculos Steampunk

Goggles-Fluorescent-Green-Lenses

Você sabe qual a parte mais chata de usar uma serra elétrica como uma arma contra zumbis? Espirrar sangue no olho, é horrível, arde mais que shampoo. E é assim que a infecção se espalha. Então porque não usar uns óculos bem bregas e ao mesmo tempo super maneiros que combinam muito com o fim do mundo?

 

Papel higiênico

papel_higienico_rep-1

Mesmo se houver um apocalipse zumbi ou se os dinossauros voltarem, você ainda vai cagar. E quando isso acontecer, é melhor estar preparado com algo além do kit de sobrevivência, porque se ficar com a bunda suja ela vai arder, você não vai conseguir correr direito e se não for comido por zumbis vai acabar virando um cara solitário, porque nenhum humano vai querer fazer parceria com alguém que fede a cocô.

 

Neosaldina

Neosaldina

Se sobreviver hoje em dia já é estressante, imagina em um apocalipse zumbi. Você não vai querer morrer por conta de uma dor de cabeça, não é? Então não se esqueça de saquear uma farmácia e pegar algumas Neosaldinas. Talvez você diga “Ah, mas eu prefiro Dipirona”, mas Dipirona precisa que você coloque o número exato de gotas senão sua cabeça explode, fora o gosto de urina de castor. Neosaldina é muito mais simples.

 

Estomazil

Estomazil_Abacaxi_Envelope_5g__28558_zoom

Imagine quantos mercados estarão abertos a reveria, sem nenhuma segurança, todos aqueles Doritos e Nutela desolados, e você gordo como é não deixaria isso escapar. E cair na festa da comilança não irá fazer muito bem algumas horas depois. É bom ter um Estomazil a mão para não ficar com cólica e acabar morto pelo motivo mais idiota que poça existir: dor de barriga. Já imaginou isso no seu obituário? Você viraria piada rapidinho.

 

Um relógio bom

zombie-items-watch

O tempo é um conceito estabelecido pelo homem, o que significa que depois que a humanidade acabar, todos os relógios na Terra serão ignorados. Ter um relógio não só vai fazer você saber se localizar (quanto tempo você leva de um lugar ao outro) mas também manterá a história humana viva. É um objetivo nobre e honesto, então você pode ir a uma joalheria bem cara e roubar o melhor relógio. Ou roubar 40, se é pra fazer, faça direito. Isso só vai te deixar 40 vezes mais nobre e honesto.

 

Fio dental, Listerine, escova e pasta de dente

zombie-items-toothbrush

Ou você pensa que só porque a maioria da humanidade foi dizimada você pode ser porco? A higiene bucal é muito importante em um apocalipse zumbi, porque não haverá muito dentistas confiáveis no mundo. E a única coisa pior que ser atacado por zumbis, é ter um dentista amador cuidando da sua cárie.

 

Pernas de pau

000_par7960318

Os zumbis dificilmente irão te alcançar, a menos que você passe por um circo de zumbis, aí será mordido por palhaços zumbis em pernas de pau. Dica: Não use as pernas de pau com os patins.

 

Boneco do Dollynho

boneco-dollynho-usado-152111-MLB20491463966_112015-F

Deixe ele sempre perto da sua cama, para quando você estiver completamente mal ao ver milhões de pessoas morrendo todos os dias, olhar para ele e pensar que um dia já foi pior.

 

Uno

baralho-jogo-uno-mattel

Será bom para se distrair, minha dica é você jogar com o Dollynho.

 

Cachorro

cachorro-curiosidades

Servirá de companhia, e caso a comida acabe, bem… Ele irá caçar um coelho ou uma pomba pra você. O que? Você achou que eu ia dizer para você comer o cachorro? Qual é o seu problema, cara?!

 

Livro do Ary Toledo

livro-o-melhor-de-ary-toledo-ary-toledo-17867-MLB20145834562_082014-F

Todo mundo precisa rir, mesmo durante o apocalipse zumbi. E que melhor maneira de fazer isso senão com os clássicos de Ary Toledo? Essas ótimas piadas farão você se esquecer de que teve que matar seu próprio filho porque ele foi mordido.

 

Via.

 

Espero que tenham gostado das dicas, caso tenham alguma sugestão deixem nos comentários.

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.