5 desafios bizarros feitos em reality shows | Crack com Lasanha

5 desafios bizarros feitos em reality shows

Na categoria: Artigos ás 14:29

Já não basta você expor sua intimidade 24h por dia durante meses para o país inteiro, a direção do programa força as pessoas a serem humilhadas, colocando fantasias e se sujando. Separamos cinco desafios de reality shows que podem ser considerados de extremo mal gosto – mas divertido pra quem assiste, claro.

 

Fear Factor – Todos os desafios

1

Esse realit show tinha desafios como andar sobre cacos de vidro, comer insetos e colocar uma barba de abelhas. Mas não para por aí, o programa também contava com o lutador de MMA Joe Rogan, que tinha a total liberdade para te xingar caso você fracassasse durante algum desafio. Não deve ser muito agradável tirar cacos de vidro da sola dos pés enquanto um cara de dois metros te chama de inútil.

 

Unbeatable Banzuke – “Como um fantasma de Pierrot”

2

Manja as gincanas do Silvio Santos? Que as pessoas saem correndo até alguma coisa bater nelas e caírem na piscina? Imagine que o Unbeatable Banzuke é a mesma coisa só que com obstáculos muito mais difíceis, e vestindo uma perna de pau ou usando um monociclo. O pior desafio do programa é “Como um fantasma de Pierrot” (“Pierrot” é uma referência a uma empresa de animação japonesa). O desafio consiste na pessoa atravessar uma casa mal assombrada ao estilo parque de diversões, usando um monociclo. Estão levando a vergonha alheia a um nível que nunca imaginamos.

 

Big Brother UK – “Banho de larvas”

3

Neste desafio os concorrentes tiveram que deitar dentro de uma banheira, em uma sala totalmente escura, e adivinhar o que eram as coisas que estavam jogando em cima deles. E era aí que os diretores muito amáveis jogavam um balde cheio de larvas vivas em cima das pessoas. Se você achava que entrar no Big Brother era o suficiente para estragar a sua dignidade, reveja seus conceitos.

 

 – “Sushi de bacon”

4

Na vigésima terceira temporada do programa os concorrentes tiveram que passar por uma pilha de corpos de porco usando somente a boca, resultando em sangue, cortes e contusões em abundância. Que delicia!

 

Solitary – O programa inteiro

5

Esse programa é tudo o que o Jigsaw queria fazer. O programa tinha como objetivo deixar as pessoas loucas, isolando elas de qualquer contato humano. Os desafios incluíam ser trancado dentro de um cofre, ficar em pé numa cama de pregos e ser preso a pregadores de roupa – pela pele. Vamos torcer para o Boninho não ler essa matéria.

 

via.

Qual desafio você achou mais estranho? Deixe seu comentário!

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.