5 DESCULPAS PARA QUANDO CHEGAR ATRASADO NO TRABALHO | Crack com Lasanha

5 DESCULPAS PARA QUANDO CHEGAR ATRASADO NO TRABALHO

Na categoria: Artigos ás 16:31

Você já chegou atrasado e precisa de novas desculpas para dar para o seu chefe? A desculpa do seu cachorro que engoliu a chave do carro não funciona mais? Então confira novas desculpas para você dar para seu chefe quando se atrasar para o trabalho.

CUECA DA SORTE

Se hoje era um dia que você tinha uma reunião muito importante e você acabou se atrasando, relaxe e use a fé. Diga que você sempre usa a mesma cueca da sorte nas reuniões e infelizmente você tinha deixado sua cueca da sorte na casa de sua amante, porém quando você ligou para ela, ela estava na casa do outro amante dela e por isso acabou demorando um pouco mais para chegar. OBS: Não use essa desculpa se você for casado com a sua própria chefe.

RÁDIO DO CARRO

Diga que o rádio do seu carro parou de funcionar e sem ele você não poderia ouvir a rádio que informa como está o trânsito. Na dúvida, você decidiu esperar um pouco mais para sair de casa para ter certeza que não chegaria atrasado no trabalho por causa do trânsito.

ESTACIONAMENTO DO SHOPPING

Fale para seu chefe que você foi ao cinema do shopping na noite passada onde passam filmes dos anos 90 e iria passar o grande clássico Pulp Fiction. Você, como grande fã de John Travolta teve que ir assistir a sua dança clássica que ocorre no filme. Porém depois do filme você esqueceu onde estacionou o carro dentro do estacionamento de cinco andares do shopping e só na manhã seguinte você se lembrou que tinha ido ao cinema de carona com seu amigo Arthur.

ELVIS NÃO MORREU

Um cara apareceu em sua frente do nada falando que Elvis estava vivo e pedindo para você seguir ele que ele iria levar você até o ídolo do rock. Você pensou que seria sensacional descobrir que Elvis ainda estava vivo e talvez teria a chance de levar ele para fazer um show corporativo em sua empresa. Depois de duas horas seguindo este cara você descobriu que ele era apenas um amigo do Ted, o seu amigo imaginário.

POLÍCIA NO CAMINHO

Fale ao seu chefe que a polícia abordou você e pediu para que você encostasse o carro. Ao parar, o policial perguntou se você já tinha bebido hoje pela manhã e você informou que não. Depois da sua resposta, ele convidou você para ir num bar para beber um pouco e conversar sobre a vida. Sem contar que tudo foi na conta do Borges, o policial alcoólatra.
Quais desculpas você quando está atrasado? Deixe sua opinião nos comentários!
Luca Mendes
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.