5 emoções que foram cortadas do filme “Divertida Mente” | Crack com Lasanha

5 emoções que foram cortadas do filme “Divertida Mente”

Na categoria: Artigos ás 14:05

A Pixar é campeã em fazer filmes fofos e que fazem até o mais bravo dos gladiadores chorar like a bitch, mas para isso acontecer, alguns retoques devem ser feitos e alguns fatos ignorados. Tipo, por que a Pixar não mostrou as diversas tentativas de suicídio que o Marlin (o pai do Nemo) tentou? Ou os remédios que o Sr. Fredericksen tomava para a depressão? Por isso separamos sete emoções que foram cortadas do filme “Divertida Mente”, nem tudo é tão fofo quanto parece.

 

Apatia

apathy-inside-out-character

Acho que esse sentimento só não apareceu porque a personagem era uma criança, mas se fosse uma adolescente só teria esse cara na cabeça dela. Há relatos de que o Apatia estava no filme o tempo todo, mas ele não se importou muito em aparecer.

 

Dúvida

confused-inside-out-character

Decidiram cortar essa emoção porque se não a criança iria passar as duas horas de filme falando as milhões de profissões que ela queria ter, e ia querer saber porque o céu é azul, qual o significado de adoção, etc…

Timidez

shame-inside-out-character

Tentaram filmar esse personagem, mas ele não deixava, e quando deixava, suava muito, gaguejava e esquecia as falas. Ao que tudo indica, esse sentimento vai ficar encostado até a sequência em que ela vai para a faculdade apresentar trabalhos na frente da classe.

 

Horror

horror-inside-out-character

Tinha o Medo no filme, mas não o Horror, que é aquele cara que tira seu sono. Decidiram deixar esse sentimento na reserva até a criança fazer vinte anos, arranjar trabalho e ver que o mundo não é esse arco-íris que ela achava que era.

 

Paranoia

paranoia-inside-out-character

Tentaram usar essa emoção, mas a criança não parava de gritar que o governo tinha contato com ETs, que os Illuminatis estavam observando ela e que Nutela era feito de bebês humanos. Então essa emoção vai ficar pra sequência em que a criança fica idosa.

 

Via Smosh.

Qual outra emoção faltou no filme?

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.