5 figuras históricas e muito babacas | Crack com Lasanha

5 figuras históricas e muito babacas

Na categoria: Artigos ás 14:43

Se tem algo que você aprendeu nessa vida de meu Deus é que nem tudo é o que parece ser, por mais legal ou nobre que seja, aquilo pode ter um significado oculto. Quero dizer, o chocolate é delicioso, mas ele pode causar diabetes – bela analogia, né? Separamos cinco figuras muito importantes para o desenvolvimento da humanidade, mas que por trás das cortinas eram humanos horríveis.

 

Gandhi

gandhi

O homem que se tornou famoso por utilizar a paz em vez da violência para resolver problemas não era tão calmo em casa. Em sua autobiografia, Mahatma Gandhi foi sincero sobre abusar de sua esposa, Kasturba. Ele até contou uma história em que ele a espancou por ela não limpar a privada do jeito certo. Ele também era um pervertido pedófilo (estou ciente do pleonasmo), às vezes dormia nu perto da mulher de seu sobrinho-neto, de 16 anos de idade, e sua própria sobrinha-neta de 19 anos. Ele alegava que ele estava “ajudando a corrigir a postura de dormir das meninas”. Nunca confie em alguém de bigode, sério, fica a dica.

Cristovão Colombo

columbus

Colombo é o cara que “descobriu” a América e provou a curvatura da Terra, mas o que ele fez com os nativos da América não merece um feriado nacional. Em certo ponto da estadia de Columbo, ele começou a recompensar seus tenentes com o sexo, com escravas (nativas da América) jovens de nove e dez anos de idade. Ele escreveu sobre como usar essas meninas como moeda de troca em uma carta a um amigo. Os índios nunca foram tão humilhados desde o programa da Xuxa.

 

Aristóteles

aristotle

Conhecido como um grande filósofo grego e o homem que pode ter tido a maior influência sobre o pensamento ocidental, Aristóteles era na verdade um machista opressor fascista e todos os outros adjetivos que as feministas gostam de me dar. Ele escreveu que “uma mulher talvez seja um ser inferior” e também que uma mulher era “por assim dizer, uma deformidade”. Sempre preferi Valesca Popozuda como pensadora, mesmo.

 

Thomas Jefferson

jefferson

Thomas Jefferson, o terceiro presidente dos Estados Unidos, era um proprietário de escravos, logo, era um ser humano horrível. Jefferson tinha um caso com uma de suas escravas, Sally Hemings, e ele foi bem malvado com sua “semi-cunhada”, Nancy Hemings. A fim de quitar uma dívida, Jefferson vendeu Nancy e seus filhos, e o monstro fez questão de vender cada integrante da família separadamente. Nancy pediu a Jefferson para comprar os três de volta, para que eles pudessem ficar juntos. Jefferson prometeu que faria isso, mas quando chegou a hora ele só comprou Nancy e sua filha, e se recusou a comprar seu filho. Os registros mostram que ele nunca teve a intenção de manter a sua promessa original.

 

Einstein

einstein2

Albert Einstein nos deu E = MC² e também traiu sua esposa mais vezes do que o Fábio Jr. se casou. Após o divórcio com a sua primeira esposa por causa de sua infidelidade, ele se casou com sua prima, Elsa. Pouco depois, Einstein teve um caso com sua secretária, Betty Neumann. Na verdade, Einstein escreveu uma série de carta para seis mulheres com quem ele teve casos ainda casado com Elsa. De toda essa lista o Einstein é o mais tranquilo.

Via Smosh.

 

 

Conhece mais alguma personalidade com um passado obscuro? Deixe seu comentário!

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.