5 filmes totalmente bizarros | Crack com Lasanha

5 filmes totalmente bizarros

Na categoria: Artigos ás 14:01

Os filmes falados aqui são apenas alguns dos filmes mais bizarros que já vi, com certeza deve existir outros piores (se isso for possível). Há muitos filmes que paramos pra pensar: O que esse cara tinha na cabeça pra fazer um filme assim ? Como não pensei nisso antes? Mas enfim, vamos continuar…

1° Sharktopus vs Pteracuda

shark

Sinopse: O filme fica frente a frente com o mais recente experimento científico “Pteracuda” metade pterodáctilo, metade barracuda – em uma batalha pela supremacia dos monstros.

 

2. Palhaços assassinos do espaço sideral

palhaço[

Sinopse: Numa noite de sexta-feira, moradores de uma cidade vêem uma forte luz que rasga o céu e cai numa clareira. Curiosos, partem para lá e encontram uma brilhante tenda de circo. São os palhaços assassinos que chegaram do outro mundo.

3. Rubber, o pneu assassino

rubber

Sinopse: Em pleno deserto californiano, um pneu com poderes telepáticos acorda subitamente e começa a assassinar todos os seres vivos que encontra pela frente. Enquanto os habitantes locais assistem incrédulos os crimes cometidos pelo emborrachado serial killer das rodovias, policiais dão início a uma caçada ao criminoso, que passa a nutrir misteriosa paixão por uma jovem.

 

4. O vingador tóxico

vingador

Sinopse: jovem Melvin Junko (Mark Torgl), um faxineiro atrapalhado que é constantemente desprezado e humilhado pelos frequentadores de uma academia de ginástica da cidade de Tromaville até o dia em que cai num tanque de lixo químico e torna-se o Vingador Tóxico. A partir daí, ele começa a perseguir gangues e bandidos da cidade.

 

5. O ataque dos tomates assassinos

tomate

Sinopse: A situação está saindo do controle em uma área experimental do departamento de agricultura, e tomates estão atacando as pessoas. Em um primeiro ataque, uma dona de casa desamparada é atacada em uma cozinha. A polícia começa a investigar e faz uma constatação impressionante: Não é sangue, é suco de tomate. Os tomates crescem indefinidamente e atingem circunferências enormes: atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adianta mais.

E ai ? Já escolheram que filme assistir nesse final de semana ?

Sabrina Cristiane
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.