5 membros esquecidos da Liga da Justiça | Crack com Lasanha

5 membros esquecidos da Liga da Justiça

Na categoria: Artigos ás 15:18

Estamos cada vez mais próximos de um filme da Liga da Justiça, ou como gosto de chamar: Os Vingadores de baixa renda da DC (é isso mesmo, se não gostou deixe seu comentário). Mas nem todos os heróis do grupo foram chamados para fazer parte do novo filme, na verdade nenhum deles foram chamados para coisa alguma. A última aparição da maioria desses esquecidos foi no extinto “Super Amigos” que passava no Bom Dia & Cia com Jackeline Petkovic (bons tempos), que eu me lembre. Separamos cinco heróis esquecidos pela DC e provavelmente por você também.

 

Samurai

samurai-super-friends

Poder: Embora o nome dele possa sugerir que ele use bem espadas ou saiba fazer um ótimo pastel, os principais poderes dele eram criar mini-tornados, manipular fogo e ficar invisível. Nada relacionado a celular de dois chips.

Razão de não ser convidado para a Liga da Justiça: Ele se ofendia muito com piadas étnicas, e a mulher-gato ficava muito desconfortável perto dele por motivos óbvios (óbvios e preconceituosos).

 

Vulcão Negro

black-vulcan-super-friends

Poderes: Solta raios de eletricidade pelas mãos e pernas, e pode se transformar em um raio. E ele voa.

Razão de não ser convidado para a Liga da Justiça: Vulcão Negro entrou pelas cotas da Liga da Justiça, e acabou perdendo o posto quando o Jhon Stewart (Lanterna Verde) fez a prova e conseguiu dois pontos a mais por ser negro e não pardo, como o Vulcão.

Chefe Apache

apache-chief-super-friends

Poderes: Ele consegue ficar gigante.

Razão de não ser convidado para a Liga da Justiça: A Liga da Justiça convenceu o Chefe a participar do grupo dando alguns espelhos para ele, mas tudo isso foi um golpe para se apropriar das terras do pobre índio. Hoje em dia o Chefe Apache luta a favor da Funai e contra a PEC de ocupação de terras indígenas.

 

El Dorado

el-dorado-super-friends

Poderes: Ele pode se teletransportar, ler mentes e tem força sobre-humana.

Razão de não ser convidado para a Liga da Justiça: El Dorado foi deportado para o México porque a Liga da Justiça apoia Donald Trump. Mas ele só aparecia quando a Liga tinha que lutar contra algum inimigo asteca, então ok.

 

Rima, a garota da selva

rima-jungle-girl

Poderes: Rima sabe tudo sobre os animais e tem super-força.

Razão de não ser convidado para a Liga da Justiça: Rima foi convocada em um momento muito delicado do grupo de heróis, quando se ouviam boatos de que a Liga da Justiça era machista por só ter duas mulheres no grupo (Mulher-Maravilha e Jayna do super-gêmeos). Porém Rima não se mostrou muito útil, sendo chamada apenas uma vez para salvar um zoológico na floresta amazônica. Isso mesmo, zoológico na Amazônia, esses gringos estão de parabéns, isso faz tanto sentido quanto levar um aquecedor para praia.

 

Via Smosh.

Qual herói nós esquecemos de mencionar? Deixei seu comentário!

Jhonatan Marques
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.