Os 6 palhaços mais assustadores do cinema | Crack com Lasanha

Os 6 palhaços mais assustadores do cinema

Na categoria: Artigos ás 15:25

Se tem uma coisa que o Tinhoso colocou na terra são esses tais palhaços, que insistem em querer ser engraçados, pintam a cara fingindo cair no chão e jogam tortas, um na cara do outro. Talvez vez Hitler e Dilma fazendo essas coisas, vestindo um tutu, tenham uma certa graça. Porém ver pessoas aleatórias, coloridas fazendo isso, não me passa nenhuma sensação de que seja algo engraçado, só me fazem lembrar de uma especie de “clubbers com retardo metal” ou um fã normal do Restart.

Mas tem seis palhaços em especial que me fariam dar risada ou até mesmo gargalhar pelo meu orifício excretor por uma unica questão de sobrevivência, afinal, é melhor rir forçado do que morrer, ainda mais pelas mãos de um palhaço.

Separei uma lista com os seis palhaços mais assustadores do cinema que eu me recordo. Meu querido e ocioso leitor, como faz muito tempo que assisti a esses filmes tirei algumas das informações da abençoada e sem prestigio algum Wikipedia, então segura essa lista e não ligue se alguma informação estiver equivocada, mas caso se importe deixe suas reclamações de ódio nos comentários, seu Hater sabido. E se um dia você se deparar com um destes palhacinhos fofuxos em uma Kombi saberá que não é mera coincidência.

DRIVE-THRU: FAST FOOD DA MORTE: 2007

drive-thru-2

Com um roteiro de matar Ed Wood de inveja, “Drive-Thru: Fast Food da Morte” por pura coincidência se passa em Um drive-thru de fast food a onde acontecem mortes, deixando de ser um lugar para se comer algo rápido (estou falando de comida seus leitores safadinhos) e se tornando uma cena de crime, com muito sangue, tripas e bundas para todo lado. Esse massacre foi promovidos pelo macabro mascote serelepe do lugar. Qualquer semelhança com qualquer MCDonald’s é mera coincidência.

 

GACY: 2003

hqdefault

Esse filme é baseado em uma historia real do assassino em série americano John Wayne Gacy, quer dizer que esse sujeito realmente existiu, ele poderia ter sido seu, ou meu vizinho, mas infelizmente nunca demos essa sorte de morar perto de uma celebridade. Pela minha fonte confiável conhecida como Wikipédia, ele era um cidadão comum, casado, pai amoroso e nas horas vagas ele sai por ai pra matar uma galera e depois enterrar no quintal. Sem dúvida um hobby estranho, matar tudo bem, mas enterrar no quintal? Isso não faz sentido algum!

Ele matou mais de 30 pessoas, não estou puxando o saco dele mas, 30 é um numero alto, talvez esse sujeito levasse jeito pra coisa, ele pode não ser um Hitler da vida, mas não dá pra comparar seus terríveis atos insanos com um Holocausto, afinal são modalidades diferentes.

O PALHAÇO ASSASSINO: 1998

3.2

Lá fora conhecido como “The Clown at Midnight” aqui no Brasil como “O Palhaço Assassino”, pois é, não faço ideia de como funciona essas traduções dos nomes dos filmes, mas acho que galera que é responsável por isso deve ter usado a versão beta do GOOGLE TRADUTOR.

Essa historia se passa em um teatro a onde tem um palhaço que toca – literalmente – o terror. Um filme criado na terra amada pelos criadores de South Park, o magnânimo e ilustre Canadá. Poucas palavras sobre esse filme, estou nem aí pra ele.

IT – UMA OBRA PRIMA DO MEDO: 1990

maxresdefault

“It – Uma Obra Prima do medo” é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo de Stephen King, é… nada a declarar aqui sobre isso…

Mas vamos para a sinopse que é o que interessa: Uma pacata cidade que a 30 anos atrás foi aterrorizada por um ser conhecido como “A Coisa” (para os fanboys de plantão, não estamos falando do personagem da Marvel e sim de uma criatura que se apresentava na maioria das vezes como um palhaçopennywise-stephen-king-it cópia assustador que sequestrava crianças). Depois de aparentemente der sido morto ele retorna fazendo um grupo de amigos voltarem a se encontrar na tentativa de livrar a cidade desta terrível e circense criatura, afinal churrasco pra que? Enfrentar um ser sobrenatural sem dúvida ainda é o melhor motivo para ver velhos amigos se reunirem e socializar com a galerinha.

Mas na boa, a criança que for sequestrada por essa coisa fez mais por merecer, olha bem para esse palhaço! Que tipo de criança é essa que olharia pra isso e diria: – Vejam só que palhaço assustadoramente, medonho e irresistível, eu preciso de qualquer jeito sair da segurança da minha casa e família e ir brincar com ele agora sem avisar ninguém.

Se é comigo e algum dia, em algum momento dessa miséria que eu me atrevo a chamar de vida ver um palhaço destes, corro para igreja e só saio de lá quando as trombetas do apocalipse tocarem. E ainda espero Jesus voltar só por garantia. Não acredito que exista uma criança que iria com esse palhaço para algum lugar, é inadmissível, essa criatura é assustadora demais, não dá para confiar e ir com ele assim sem mais nem menos, eu já nem confio naquele tal Patati e Patata, vou confiar nesse aí? Não dá, é loucura!

PALHAÇO ASSASSINO: 1989

4

“Clownhouse” que traduzindo para o português de uma forma totalmente aleatória e nonsense significa: “Palhaço Assassino”, é o penúltimo filme de terror da minha lista e acho que a galera aqui no Brasil está cagando para tradução, eles simplesmente veem um palhaço no filme de terror e já o nomeiam de PALHAÇO ASSASSINO, talvez por preguiça de traduzir, ou porque o Google Tradutor esteja fora do ar no momento da tradução do titulo, ou então exista um culto de pessoas fanáticas pelo nome PALHAÇO ASSASSINO. Só pode ser um destes motivos.

Nesse filmes temos um caso de abandono de incapaz, três irmãos passam a noite sozinhos em casa porque seus pais amados estão ausentes (esses irresponsáveis), enquanto isso, três doentes mentais escapam de uma clínica psiquiátrica, chegam em um circo instalado na cidade, matam os palhaços e roubam suas fantasias. Mas apesar de serem doentes mentais e assassinos, também visam a boa aparência circense que um palhaço deve ter, e apesar de nunca terem mexido com maquiagem antes, eles pintam os rostos perfeitamente, sendo melhor do que muito arlequim que tem por aí. E saem pelas ruas tocando o terror como todo bom e psicótico maluco de um hospício. Por pura ironia do destino acabam encontrando a casa dos três garotos que estão sozinhos. É muita coincidência pra pouco filme, acho que esses pais planejaram tudo para se livrarem dos filhos.

PALHAÇOS ASSASSINOS DO ESPAÇO SIDERAL: 1988

klowns-1

Esse filme é incrível por diversos motivos, mas vamos começar pelo nome, “PALHAÇOS ASSASSINOS DO ESPAÇO SIDERAL”, sim leitores, eles não são simples PALHAÇOS, mas também são ASSASSINOS, e não são apenas PALHAÇOS ASSASSINOS, mas vem do ESPAÇO SIDERAL. E é com todo esse diferencial que o filme destes palhacinhos se tornou o maior sucesso.

O filme fala da invasão dessas criaturas que só Deus sabe o porque, descem do espaço em sua nave nada chamativa sequestrando pessoas e as colocando dentro de algodão doce. Com um aspecto nada carismático no quesito beleza, eles são bem mais assustadores que os palhaços dos outros filmes, que em minha opinião se tivesse uma Kombi para colocar todos eles dentro, esses aqui com certeza seriam os pilotos. Queria saber que substancia o roteirista usou para escrever esse filme, é muita viagem para um alucinógeno só! Em qual momento da vida será que ele pensou: Genial, acabei de ter uma ideia e preciso escrever, vai ser uma historia sobre palhaços alienígenas que matam pessoas incubando elas em algodão doce.

A criatividade que me falta esse sujeito tem em dobro.

Caso você conheça outro filme de palhaços assustadores deixe nos comentários, igual essa galera aqui.

1

 

Juliano Bezerra
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.