Bolsas realistas de gatos são a nova moda no japão | Crack com Lasanha

Bolsas realistas de gatos são a nova moda no japão

Na categoria: Artigos ás 16:40

Anteriormente postamos uma matéria dizendo que seu gato pode estar planejando te matar, mas provavelmente você achou que vale o risco, afinal, o seu gato é um fofo. Mas saiba que o Japão lançou algo muito mais fofo, útil e menos perigoso, são bolsas realistas em forma de gato que custam muito mais caro do que o vira-lata que você tem em casa.

O designer japonês Pico, combinou seu amor por gatos e bolsas para criar uma linha de bolsas com felinos falso altamente realistas. As bolsas são em forma desses animais demoníacos, gatinhos adoráveis, ​​com rabo e tudo que tem direito.
Cada cat-bag tem um preço em cerca de US $ 500 a US $ 700, isso em reais é a sua casa e alma. Mas os compradores não parecem se importar com o preço fora do normal. Na verdade, a galera está comprando muito e já virou uma febre lá na terra do Sol nascente.
Cada saco é feito à mão por Pico, o que explica o preço salgado. Seu projeto mais popular é o preto, cat-bag branco e cor de caramelo com olhos amarelos e um nariz rosa. Ele os vende por ¥ 83.000 ($ 685) cada. O cat-bag cinza, semelhante a raça Shorthair, é ligeiramente mais barato, custando ¥ 66.000 ($ 545). No final das contas sai muito mais em conta comprar um gato vivo e guardar as coisas dentro dele.
Apesar do mundo inteiro estar querendo um (até eu), Pico anunciou em sua conta no Twitter que ele só irá vende-los no Japão através do “Yahoo! Leilão”. Até agora ele não demonstrou interesse em lançar esse produto em outros países, fazendo com que mais uma vez você fique com inveja dos Japoneses. Confira alguns produtos:

[VIA]

Se chegasse uma dessa no Brasil, você compraria? Deixe sua opinião nos comentários!

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.