Canadá legaliza relação sexual entre humanos e animais | Crack com Lasanha

Canadá legaliza relação sexual entre humanos e animais

Na categoria: Notícias ás 14:04

canada-legalizado-sexo-com-animais

A Suprema Corte do Canadá legalizou as relações sexuais entre humanos e animais por seis votos a um, e nesse momento estou torcendo muito para que essas seis pessoas não tenham cachorro em casa. A decisão, no entanto, tem um detalhe: o ato sexual será considerado crime caso haja penetração, ou seja, que você e sua cabra fiquem apenas nas preliminares!

A lei foi analisada e votada após o advogado de um homem, acusado de abusar sexualmente de suas duas enteadas e de bestialidade com o cachorro da família, apelar na Justiça.

Segundo os registros do tribunal, o canadense teria passado manteiga nas partes íntimas das vítimas e “oferecido” ao animal para que ele lambesse – quem nunca ¯\_(ツ)_/¯? Por não ter acontecido nenhuma penetração, no entanto, a corte decidiu suspender a segunda acusação.

Para Camile Labhuck, diretora da ONG “Animal Justice” (Justiça animal, em português) a legalização é um absurdo: “Isso é completamente inaceitável, contrário às expectativas da sociedade e não pode continuar”. Também acho um absurdo, não use manteiga, Nutela é muito melhor.

Nas redes sociais, internautas comentaram a decisão. “Então o Canadá decidiu legalizar sexo com animais. A maldade na Terra não possui limites”, comentou um usuário. “Por favor, me diga que isso não é real”, desabafou outro. E eu digo, vamos comprar manteiga e Nutela, por via das dúvidas.

Mas veja o lado bom, agora você e sua namorada aquela vaca já tem um país que aceite o amor de vocês! Essa foi ofensiva, desculpe…

Via Rede TV

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.