Cervejaria vai usar águias para entregar cervejas aos clientes
Uma cervejaria de Vancouver, na província canadense da Colúmbia Britânica, lançou um meio de entrega bastante curioso e sensacional. A cervejaria Phillips pretende usar uma águia para fazer a entrega de cervejas para os clientes, e não existe nada mais másculo que parar de cortar lenha, e de repente aparecer uma águia com uma lata de cerveja nas garras, entregar ela nas suas mãos e pousar no seu ombro, logo depois matar um urso no braço.
Acho que as pizzarias também poderiam adotar esse método, assim eu teria certeza que a pizza chegaria em menos de 30 minutos, não teria como colocar a culpa no trânsito e a gorjeta poderia ser um rato.
O serviço será colocado em prática no dia 5 de junho e será oferecido aos fãs sortudos da cervejaria no centro de Vancouver. A águia Hércules foi treinada pela especialista Robyn Radcliffe, de um centro de aves de rapina.
Via G1


Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.