Cinema exibe trailer para maiores de idade antes de “Procurando Dory” | Crack com Lasanha

Cinema exibe trailer para maiores de idade antes de “Procurando Dory”

Na categoria: Notícias ás 14:04

procurando-dory

Essa notícia deixou o Tyler do “Clube da Luta” orgulhoso pacas. O público de uma sessão de cinema de “Procurando Dory” foi surpreendida essa semana com a exibição da versão para maiores de idade do trailer da animação “Festa da salsicha”, na cidade de Concord, na Califórnia, nos Estados Unidos. Com esse título poderia ser muito bem um filme do Frota com a participação do Kid Bengala, mas é apenas uma animação cheia de palavrões e violência, produzida por Seth Roger.

O vice presidente de operações do cinema, Walter Eichinger, pediu desculpas aos clientes. “Exibir o trailer foi um erro honesto que aconteceu apenas uma vez cometido por um gerente que mudou filmes de salas para tentar acomodar vários grupos que queriam ver ‘Dory’ em cima da hora”, afirmou. Mas que público é esse que gosta de salsichas com conotação sexual e decidiu ver um desenho da Pixar? Com certeza alguém não muito bem aceito na sociedade.

“Festa da salsicha” é uma animação que recebeu classificação indicativa R (menores de 17 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis) nos Estados Unidos. O longa tem estreia prevista no Brasil no dia 11 de agosto e conta a história de um grupo de alimentos que se desespera ao descobrir o que acontece com a comida depois de ser comprada no supermercado.

Veja o trailer do filme e tire suas próprias conclusões.

Via G1

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.