Conheça a menor balada do mundo | Crack com Lasanha

Conheça a menor balada do mundo

Na categoria: Artigos ás 14:25

Sabe aquela balada com cheiro de cebola perfumada, que se você andar é capaz de pisar no pé de alguém de tão pequena que ela é? Fizeram uma pior, só que mais limpa.

A “Teledisko”, é a menor balada do mundo, e é provavelmente o lugar mais VIP que poça existir. A Teledisko é um projeto independente de uma balada na Alemanha, a casa noturna é uma cabine de telefone reaproveitada que fica pelos arredores de Friedrichshain-Kreuzberg, Berlim, e só pode acomodar duas pessoas de cada vez, mas há relatos de um recorde com nove pessoas. Convenhamos, você não consegue entreter mais de uma pessoa com esse seu papo de bêbado da madrugada.

Teledisko-600x449

A entrada funciona como uma cabine de telefone tradicional, com moedas. No interior, Teledisko tem tudo que uma balada tem que ter – uma máquina de fumaça, estroboscópio, efeitos de luz, uma bola de discoteca, gelo seco e uma tela touch screen que permite selecionar e reproduzir a sua música favorita, só faltou a menina que caga na balada e o cheiro das almas vazias. O interior apertado pode te impedir de tirar uma selfie, mas a cabine vem com uma câmera embutida que tira fotos e grava vídeos de sua noite inesquecível, que simboliza o resto da sua vida, sozinho.

Teledisko2-600x400

Até hoje só tinham reproduzido apenas três Teledisko’s – duas em locais fixos em Berlim e um terceiro que pode ser movido para qualquer local que um cliente quiser – mas parece que a demanda ficou maior, e eles terão que fazer mais baladas minusculas para pessoas tristes.

Via Oddity Central.

O que achou dessa moda deprimente?

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.