Destruindo a sua infância em 3, 2, 1 [Dragon Ball] | Crack com Lasanha

Destruindo a sua infância em 3, 2, 1 [Dragon Ball]

Na categoria: Artigos ás 14:06

Depois de ler as noticias pela manhã fui fazer o que todo ser humano com uma rede social faz – olhar a minha “time line” – quando me deparei com um vídeo que mais de um amigo havia compartilhado. De alguma forma eu sabia que era merda, mas a curiosidade falou mais alto então resolvi assistir o tal vídeo.

melot-do-dragon-ball

A única coisa que pensei foi: Desta vez nem as esferas do dragão poderiam salvar o mundo de Dragon Ball. Garanto a vocês que se arrependimento matasse eu teria morrido três vezes durante a minha primeira morte. Um sujeito pegou uma franquia que sempre gostei, Dragon Ball, e fez uma musica muito, mas muito escrota mesmo! Cheia de conotações sexuais com nomes e palavras utilizadas na franquia.

dragonball-700x454

Com frases do tipo: Vou colocar meu Piccolo em você, Eu quero que você pegue no kamehameha, vou botar no seu Goku. Esse grupo com potencial destrutivo de inocência deixou Tom Jobim e Chico Buarque no chinelo. Esse sucesso que é tão ininteligível chegou a mais de três mil views no Youtube, e eu me pergunto por que destruir esse ícone da minha infância?

Se deseja acabar com a imagem que tem de Dragon Ball, assista a esse clipe espetacular que mostra que não é preciso ser bom para se fazer sucesso, apenas precisa pegar no meu kamehameha.

Queria poder voltar no tempo para nunca ter escutado essa musica, porque agora todas as vezes que eu vejo algo relacionado a Dragon Ball essa musica do satanás começa a tocar na minha cabeça. Se alguém tem uma cura, por favor entre em contato com o blog.

Desde já obrigado

Juliano Bezerra
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.