Destruindo sua infância em 3, 2, 1… [Cavaleiros do Zodíaco] | Crack com Lasanha

Destruindo sua infância em 3, 2, 1… [Cavaleiros do Zodíaco]

Na categoria: Artigos ás 14:05

Quem lembra da TV manchete vai lembrar do grande sucesso que foi Cavaleiros do Zodíaco, apesar de hoje em dia parecer nome de banda de forró, esse desenho marcou minha infância porque graças a ele tive o meu primeiro conflito com meu pai, afinal, cavaleiros passava no mesmo horário do jornal e na época só tínhamos uma TV, hoje se eu quiser posso assistir todos os episódios no dia e no horário que eu quiser, mas prefiro esperar começar o jornal só pra mostrar pro jornalistas e pro meu pai que agora quem manda sou eu.

Os-cavaleiros-do-zodiaco-na-tv

Nessas minhas buscar por mais informações sobre Cavaleiros me deparei com esse vídeo imensurável no Youtube “Companheiros do Zodíaco – O Filme”, como uma mãe o Youtube aceita qualquer coisa que seus filhos façam, independente do que seja. O que o torna um gigantesco leque de possibilidades deslumbrantemente bizarras. c1 c2

 

 

 

 

 

Percebam que apesar da precariedade, esses jovens destruidores de ícones infantis conseguiram capturar a essência do que era o desenho, criando então os Companheiros do Zodíaco, um filme que sem duvida teria tudo para dar certo e se tornar o maior longa metragem da historia do cinema – isso se não fosse um vídeo de nove minutos. Então convido vocês agora a contemplarem desta beleza atípica, cheia de nostalgia que apenas um fã com pouco recurso e com muito tempo ocioso poderia fazer.

Juliano Bezerra
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.