Destruindo sua infância em 3, 2, 1 [Kiko] | Crack com Lasanha

Destruindo sua infância em 3, 2, 1 [Kiko]

Na categoria: Artigos ás 14:00

Com a alegria de uma criança dislexa e o carisma de um hiena  peruana (ela mudou sua nacionalidade) esse sujeito não satisfeito com seu ritmo resolveu incluir um ícone infantil para dar um “UP” em sua musica alucinada, pulando para um lado e pulando para o outro com um sorriso na cara e a bunda de uma dançaria desconhecida sem muita autoestima, ele criou o clipe que sem duvida virou um viral de tudo que o nonsense poderia oferecer no YouTube.

Rafael-Monga-kiko-lindo-kiko-gostoso

O ritmo é bem animado, a dancinha é bem animada e o sujeito é bem animado. Quando vi o começo do clipe não achei que ele fosse tão bizarro, mas quando chegou no refrão que contém um duplo sentido com conotações sexuais percebi que estava enganado e nem todo o Gardenal do nundo poderia amenizar essa loucura. Então clique no vídeo e assim como eu, enlouqueça.

Agora que você já ouviu a musica tenho uma unica dúvida que gostaria que alguém me esclarecesse: a bruxa do 71 e a dona Clotilde não seriam a mesma pessoa? Sempre achei que fosse, mas acho que o sujeito do vídeo não sabia disso já que menciona na musica como se fosse pessoas diferentes. Eu sabia que um fã nunca faria isso.

curiosidade-sobre-o-seriado-chaves-quico-150x150

Juliano Bezerra
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.