Destruindo sua infância em 3, 2, 1… [PolyStation] | Crack com Lasanha

Destruindo sua infância em 3, 2, 1… [PolyStation]

Na categoria: Artigos ás 14:02

Em quanto muitos na escola queriam tirar um dez na prova de Matemática, não ficar de proximo nos jogos das aulas de Educação Física, ou pegar a garota mais gata da sala, eu e todos os meus amigos almejávamos ter um Playstation – isso porque era o vídeo game de última geração da época. Foi então que um dia na escola, na primeira aula do período, que um amigo chegou e disse esbanjando felicidade que seu pai naquela manhã saiu para comprar um Playstation, e ele convidou a todos para irem jogar e se divertirem em sua casa .
polystation-video-game-com-2-controles-pistola-jogos_MLB-F-3984788497_032013

Quando chegamos lá lembro claramente da cara de decepção do meu amigo ao ver na embalagem o nome Polystation, parecia que sua vida tinha acabado ali, nem quando ele viu a namorada dele com outro ele ficou tão triste, o cachorro dele foi atropelado ele não ficou tão triste, os pais dele se divorciaram e ele não ficou tão triste, ele sabia que tinha algo de errado, para nossa surpresa realmente aquele não era um Playstation.

84829339619151919Era uma replica que continha um cartucho com jogos de Nintendo – Nintendinho na verdade. o choque tinha sido grande, meu amigo não queria mais saber do vídeo game, porém convencemos ele a jogar assim mesmo, afinal se você já teve um Nintendo sabe que apesar da baixa qualidade dos gráficos ele tem jogos divertidíssimos .

CKhaFjt

Não sei quem é o cara que fabrica essa replica, mas o sujeito realmente vai além. Ainda hoje cria replicas dos últimos modelos do console Playstation, esse cara tinha quer ser considerado uma especie de pedófilo, apesar de não colocar as mão nas crianças ele está fodendo com elas, de outro jeito, mas está.

1034015_0

Se você já ganhou um Polystation por engano conte essa sua triste historia aqui em baixo nos comentários.

Juliano Bezerra
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.