Empresa cria colchão que detecta infidelidade | Crack com Lasanha

Empresa cria colchão que detecta infidelidade

Na categoria: Notícias ás 15:03

Está desconfiado do seu cônjuge? Acha que ele pode estar te traindo? Graças a Smarttress, um novo produto da empresa espanhola Durmet, você vai poder literalmente resolver esse problema na cama. Este colchão especial de detecção de infidelidade é incorporado com sensores ultra-sônicos que podem capturar até mesmo o menor “movimento suspeito” na cama, então esqueça essa história de pular na cama, senão o colchão dirá que você é um devasso(a).

1

A empresa teve a ideia quando se depararam com uma estatística mostrando que os espanhóis são os mais infiéis na Europa. “Quando vimos os últimos dados sobre infidelidade que diziam que os espanhóis eram os mais infiéis da Europa, nós pensamos em uma ideia que iria trazer a paz de espírito para homens e mulheres, não apenas durante a noite, mas também durante o dia, enquanto eles estão no trabalho “, disse o porta-voz da empresa, José Antonio Muiños.

2

“Smarttress é um colchão de aparência normal que esconde algumas tecnologias de ponta – o Sistema de Detecção de Amantes”, ou seja, o colchão é tão paranoico quanto o seu parceiro(a). O Sistema de Detecção de Amantes é um nome inteligente que eles deram aos 24 sensores de ultra-sons incorporados ao colchão, que podem sentir quando o colchão recebe quantidades anormalmente elevadas de pressão – dica, tenha amantes com menos de 80kg. Os sensores transferem esta informação a um aplicativo móvel, e o software dedicado gera um mapa em 3D que mostra exatamente quais áreas do colchão estão recebendo mais pressão, tudo em tempo real – prevejo uma nova categoria de vídeo pervertido chegando na internet. Então se qualquer coisa sair do normal, você será notificado.

Embora originalmente destinado exclusivamente a Espanha, a empresa agora acredita que o colchão será um sucesso em outros países também. “Achamos que o colchão vai fazer bem internacionalmente, pois é o único no mundo que utiliza esta tecnologia e é projetado especificamente para este objetivo”, disse Muiños.

Dica para quem está desconfiado: compre o colchão e fique na maciota, não fale pra ninguém que o colchão é cagueta.

Dica para quem está traindo: se acontecer de o aplicativo avisar a pessoa que tem peso extra no colchão, tente explicar que um elefante invadiu sua casa e estava muito cansado.

Você acha que a moda pega aqui no Brasil? Deixe seu comentário!

 

Via Oddity Central

Jhonatan Marques
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.