EXTREME PHONE PINCHING – PROVAVELMENTE A NOVA MODA DE 2015 [IMAGENS E VINES] | Crack com Lasanha

EXTREME PHONE PINCHING – PROVAVELMENTE A NOVA MODA DE 2015 [IMAGENS E VINES]

Na categoria: Artigos ás 15:56

Provavelmente já aconteceu de você tirar o celular do bolso e com esses dedinhos desajeitados acabar deixando seu celular escapar da sua mão, mas com um reflexo de ninja austríaco você pega o aparelho em pleno ar e pensa: “Eu sou muito astuto(a)”. Pois saiba que agora essa é a nova moda entre os jovens dessa tal internet.
O “extreme phone pinching” pode ser considerado o segundo esporte com maior descarga de adrenalina de todos os tempos, perdendo apenas para caça de T-Rex no escuro, criado na Pré-História. Aviso: AS IMAGENS A SEGUIR NÃO SÃO PARA OS FRACOS DE CORAÇÃO.

Esse novo desafio radical te desafia a colocar o seu smartphone caro em situações perigosas, como banheiros, ralos, varandas, etc. Nesse jogo existe apenas uma regra – você tem que segurar o seu celular usando apenas o seu polegar e o indicador!
Esse novo esporte foi iniciado por Twenty One Pilots, uma banda pop indie americano. Eles postaram um vídeo do YouTube deles realizando a façanha e em pouco tempo viralizou. conquistando mais de 300.000 views. Em pouco tempo, a hashtag #ExtremePhonePinching virou moda em todas as redes sociais.

Alguns dos gifs e vídeos mostram pessoas segurando seus celulares sobre boeiros, enquanto outros fazem isso de uma varandas a vários andares de altura. Alguns praticaram em rios, pontes famosas, e até no Niagara Falls. Uma garota tentou o desafio quando ela estava em um balão de ar quente. “Quase fiz o #extremephonepinching em um balão de ar quente, mas minha mãe gritou comigo”, ela twittou, provavelmente a mãe dela ainda está pagando o carnê das Casas Bahia.

A tendência parece bastante inofensiva, porque parece que o indicador e o polegar conseguem fazer um bom trabalho segurando um telefone. Mas houve alguns acidentes, como com usuário do Twitter @samtolliver1 que postou fotos de seu telefone quebrado com a legenda “Quando o #ExtremePhonePinching dá errado.”
Aproveitando essa matéria, nós do Crack com Lasanha vamos postar todos os Pinchings que vocês mandarem no [email protected] Mande a foto e seu twitter ou instagram que postaremos aqui (não nos responsabilizamos caso você tenha dedos fracos)!

Tipo isso, a gente não se responsabiliza por isso.
O que achou dessa nova moda? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de nos enviar sua manobra!

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.