Garota de 2 anos liga para polícia e pede ajuda para colocar as calças | Crack com Lasanha

Garota de 2 anos liga para polícia e pede ajuda para colocar as calças

Na categoria: Notícias ás 04:29

Aaliyah Ryan, de 2 anos, estava tendo um pequeno probleminha em colocar as suas calças e decidiu ligar para a polícia para pedir ajuda.

De acordo com a polícia, a ligação foi feita e eles não entenderam muito bem o que estava acontecendo, mas escutaram a voz de uma criança no telefone. Logo após a ligação, eles já enviaram a oficial Lohnes para investigar a situação por precaução.

Quando ela chegou ao local, um senhor de idade atendeu a porta, sem saber o que estava acontecendo e sem saber o motivo da polícia estar batendo em sua porta.

“Eu fui lá, e seu avô atendeu a porta, e ela apareceu logo em seguida atrás dele e disse “Hey!”, disse Lohnes. “Então eu olhei para ela e ela estava com a calça vestida apenas em uma das pernas.

A calça de Aaliyah estava virada e apesar de não ser algo sério, a policial disse que ela nunca iria conseguir colocar a calça, então ela sentou na escada e ajudou ela a vestir a sua calça.

56da12bf1e000087007035b2

O pai de Aaliyah disse que ele tinha ensinado ela a discar para a polícia caso tivesse alguma emergência. Pelo jeito sua filha não sabia a diferença entre emergências de verdade e emergências de moda.

Luca Mendes
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.