GAROTO AUTISTA SALVA COLEGA DE ASFIXIA COM DICAS DO BOB ESPONJA | Crack com Lasanha

GAROTO AUTISTA SALVA COLEGA DE ASFIXIA COM DICAS DO BOB ESPONJA

Na categoria: Notícias ás 16:01

Bizarro, eu sei, mas é verdade, ou você acha que a única coisa que o Bob Esponja pode te ensinar é se assumir (interprete como quiser)?
Um menino autista de treze anos de idade salvou sua colega de asfixia, aplicando a manobra de Heimlich – e disse que aprendeu o que fazer assistindo Bob Esponja Calça Quadrada.

Brandon Williams notou que sua colega, Jessica Pellegrino, estava com dificuldades para respirar depois de ter mordido uma maçã e o pedaço ficar preso em sua garganta, enquanto almoçava na escola, em Nova York no dia 28 de outubro.
Ela gritou com muita dificuldade pedindo ajuda e Brandon agiu imediatamente, como um herói da Fenda do Biquíni, envolvendo os braços em torno de sua barriga e dando um grande impulso no diafragma da garota, fazendo ela cuspir o pedaço para a Lua.

Quando as pessoas perguntaram a ele onde ele aprendeu essa manobra, ele disse: “Aprendi com o Bob Esponja”. Eu confesso, que estou escrevendo isso rindo muito, esse cara poderia dizer um milhão de coisas, como “aprendi lendo um livro”, “aprendi com o curso de primeiros socorros da escola”, “aprendi assistindo Dr. House”, mas esse cara quis ser sincero. Parabéns, Brandon, acho que mais ninguém no mundo teria essa coragem.
Depois de ouvir sobre o que aconteceu, os pais dos alunos disseram que Brandon merecia uma medalha, então ele pegou a medalha e comeu na frente de todo mundo, só de cueca. Mentira, mas você bem que acreditou! Brandon disse que não precisava de nenhuma medalha – quando se tem o Bob Esponja, do que mais precisamos?
Seus colegas de classe fizeram uma festa para comemorar seu raciocínio rápido, e depois fizeram outra festa porque Brandon aprendeu a amarrar o tênis. Essa parte do tênis é mentira, mas você bem que acreditou de novo!

[VIA]

Você já aprendeu algo tão importante quanto assistindo desenho animado? Deixe sua opinião nos comentários!

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.