Garoto de 14 anos processa Snapchat por receber nudes | Crack com Lasanha

Garoto de 14 anos processa Snapchat por receber nudes

Na categoria: Notícias ás 14:04

snapchat

Na quinta-feira da semana passada, um garoto de 14 anos entrou com uma ação coletiva contra o Snapchat nos Estados Unidos, que acusa o aplicativo de expôr menores de idade a conteúdo sexualmente explícito. Esse é o mesmo tipo de pessoa que quando o site pergunta se ele é menor de 18 ele responde a verdade.

Segundo o processo, aberto em uma corte federal em Los Angeles, a função Discover do app “intencionalmente expõe menores de idade a conteúdo nocivo, ofensivo, lascivo e sexual, sem avisá-los ou seus pais que podem ser expostos”, e essa mesma descrição pode ser colocada em cima de qualquer programa de televisão da TV aberta.

Um porta-voz da empresa afirmou, em nota, que não recebeu notificação judicial, mas pediu desculpas se as pessoas se sentem ofendidas. “Nossos parceiros de Discover têm independência editorial, o que é algo que apoiamos.”

O processo foi aberto em nome dos cerca de 150 milhões de usuários anti nudes da rede social,  e pede uma indenização, e você aí pagando pra receber um e tem gente pagando pra não ver.

Acho que pagar para não ver um nude só justificaria se fosse aquele do Estênio Garcia.

Via G1

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.