Homem acreditou durante seis anos que namorava Katy Perry | Crack com Lasanha

Homem acreditou durante seis anos que namorava Katy Perry

Na categoria: Notícias ás 14:04

Nesta semana, no programa da MTV lá da gringa, Catfish: TV Show, um cara chamado Spencer Morrill revelou aos apresentadores do programa que vivia um relacionamento online com Katy Perry há seis anos, e  provavelmente esse é o cara da música “Pescador de Ilusão” do Rappa. O Catfish entrevista pessoas que mantêm relacionamentos na internet, e Spencer entrou em contato com a produção do show.  Spencer contatou o Catfish porque, assim como o bom senso, a Katy Perry sumiu da vida do rapaz, ela não responde mais seus emails, desde que ela se recusou encontrar ele pessoalmente.

O namoro começou em um chat, e desde então eles trocaram quase dois mil emails, além de incontáveis mensagens em vários aplicativos. Eles se falaram por telefone apenas uma vez. Estava na cara que não era a Katy Perry de verdade, ela tem 31 anos, só pessoas com mais de 40 falam no telefone e usam emails.

namorado-de-katy-perry

Certa vez a suposta Katy disse que estava no Canadá para apresentar um show, e a ligação custou a Spencer quase duzentos dólares. E não foi só com isso que ele gastou dinheiro. 25% de suas economias foram investidas em um anel de noivado para Katy, que leva uma esmeralda que pertenceu à avó de Spencer. Comprar presentes caros para alguém e esperar algo em troca deve ser a mesma sensação de usar um Super Like no Tinder e não ser correspondido.

Em uma escala de zero a dez, ele disse “mil” sobre acreditar que era a Katy Perry real com quem conversava. E não achou que Orlando Bloom, atual namorado da cantora a que Spencer se referiu como “aquele elfo do Senhor dos Anéis”, fosse um empecilho para o relacionamento. Não sei o que é pior: esse cara achar que poderia participar de um triangulo amoroso onde Orlando Bloom faz parte, ou ele assumir publicamente que um elfo é mais lindo e bem sucedido que ele.

O final do programa não foi tão feliz: os apresentadores revelaram que Katy na verdade era uma inglesa chamada Harriet, que se desculpou a Spencer pela mentira dizendo: “Chegou em um ponto que eu não conseguia imaginar deixar de falar com você. Eu passei por momentos difíceis durante o tempo em que conversamos nesses seis anos. Meu pai morreu há dois anos”.

A Katy Perry real ainda não se pronunciou sobre o assunto, e a previsão é que o programa seja exibido na MTV brasileira até outubro deste ano.

Via Uai

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.