Homem bate recorde mundial de assistir TV
Caso você não se lembre, antes do Youtube e Netflix existia algo chamado “Tevezivão” (acho que era assim que se escrevia), e as pessoas perdiam incontáveis horas da vida em frente a ela, mas um jovem se superou. Alejandro Fragoso de 25 anos, estabeleceu um novo recorde mundial recentemente, por ter ficado mais tempo assistindo TV – 94 horas, para ser exato. Isso é duas horas a mais do que o recorde anterior de 92 horas, conquistado na Áustria no mês passado.
Alejandro, do Brooklyn, Nova York, começou a sua jornada épica na sexta-feira com outros concorrentes, como parte de um evento organizado pela empresa de software CyberLink. Ele foi o último homem que permaneceu na disputa, até terça-feira de manhã, tendo assistido um programa atrás do outro, tais como Game of Thrones , Curb Your Enthusiasm , Battlestar Galactica e Bob Burgers, durante 94 horas seguidas – aí é fácil, quero ver colocar no canal do leilão de boi. Mais tarde, ele deu crédito a sua dieta mediterrânea, por seu alto nível de energia – seria mais difícil se ele além de assistir o canal do boi, tomasse Activia.
O recordista jovem admitiu que toda a experiência gastou muito sua condição física e mental, o que é um sintoma comum para as pessoas que assistem ao Domingo Show. A CyberLink chamou um médico para monitorar continuamente a saúde do rapaz, e no final da maratona o médico relatou uma variedade de sintomas preocupantes, como ataque cardíaco, alucinações agudas, e involuntários “micro cochilos” de olhos abertos, que é o que também acontece com quem assiste Domingo Show e o Programa do Gugu.
Mas o moço pode se considerar um homem de sorte por ter sobrevivido à isso, assistir TV por longos períodos pode ser mortal . Em 2014, uma série de mortes foram registradas na China durante a Copa do Mundo de Futebol no Brasil. Devido à diferença de horário, os homens ficavam dias e noites em uma fila para assistir aos jogos e alguns deles sofreram acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos, que é o que acontece com quem assiste… Ok, parei.


Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.
