Homem bate recorde mundial de assistir TV | Crack com Lasanha

Homem bate recorde mundial de assistir TV

Na categoria: Notícias ás 15:13

Caso você não se lembre, antes do Youtube e Netflix existia algo chamado “Tevezivão” (acho que era assim que se escrevia), e as pessoas perdiam incontáveis horas da vida em frente a ela, mas um jovem se superou. Alejandro Fragoso de 25 anos, estabeleceu um novo recorde mundial recentemente, por ter ficado mais tempo assistindo TV – 94 horas, para ser exato. Isso é duas horas a mais do que o recorde anterior de 92 horas, conquistado na Áustria no mês passado.

aj-fragoso3-600x338

Alejandro, do Brooklyn, Nova York, começou a sua jornada épica na sexta-feira com outros concorrentes, como parte de um evento organizado pela empresa de software CyberLink. Ele foi o último homem que permaneceu na disputa, até terça-feira de manhã, tendo assistido um programa atrás do outro, tais como Game of Thrones , Curb Your Enthusiasm , Battlestar Galactica e Bob Burgers, durante 94 horas seguidas – aí é fácil, quero ver colocar no canal do leilão de boi. Mais tarde, ele deu crédito a sua dieta mediterrânea, por seu alto nível de energia – seria mais difícil se ele além de assistir o canal do boi, tomasse Activia.

O recordista jovem admitiu que toda a experiência gastou muito sua condição física e mental, o que é um sintoma comum para as pessoas que assistem ao Domingo Show. A CyberLink chamou um médico para monitorar continuamente a saúde do rapaz, e no final da maratona o médico relatou uma variedade de sintomas preocupantes, como ataque cardíaco, alucinações agudas, e involuntários “micro cochilos” de olhos abertos, que é o que também acontece com quem assiste Domingo Show e o Programa do Gugu.

aj-fragoso2-600x338

Mas o moço pode se considerar um homem de sorte por ter sobrevivido à isso, assistir TV por longos períodos pode ser mortal . Em 2014, uma série de mortes foram registradas na China durante a Copa do Mundo de Futebol no Brasil. Devido à diferença de horário, os homens ficavam dias e noites em uma fila para assistir aos jogos e alguns deles sofreram acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos, que é o que acontece com quem assiste… Ok, parei.

 

Via Variety, CNBC.

Jhonatan Marques
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.