Homem é preso por ameaçar mecânico com vibrador | Crack com Lasanha

Homem é preso por ameaçar mecânico com vibrador

Na categoria: Notícias ás 14:04

homem-ameaça-com-vibrador

Aaron Sabbah, de 42 anos, foi condenado a 12 meses de prisão após ser acusado de ameaçar um mecânico com um vibrador de 45 centímetros. O caso aconteceu em 2013, mas só agora foi julgado, afinal, demora um tempo pra processar 45 centímetros.

Tudo começou depois que Aaron, de Sydney, na Austrália, teve seu veículo apreendido por atraso no pagamento das prestações. Entretanto, após conseguir retirar o automóvel do pátio de forma ilegal, o australiano levou o carro até uma oficina para arrumar o freio.

Porém, o veículo acabou sendo confiscado novamente enquanto o mecânico fazia alguns testes nele. Irritado, o personal trainer culpou o homem pela perda e pediu uma indenização. Após ter seu pedido negado, Aaron, acompanhado de dois amigos, voltou à oficina e ameaçou o mecânico com um vibrador. Em uma situação dessas o mais perigoso é acabar morrendo de rir.

Ele conseguiu extorquir 4,5 mil dólares australianos (cerca de R$ 11,5 mil) do mecânico, mas acabou sendo detido após o mesmo fazer uma denúncia.

Você deve estar se perguntando: “Mas por quê logo um vibrador?”. Acho que no desespero ele pegou a primeira coisa que achou em casa, tipo quando você ouve um barulho estranho em casa e pega a frigideira. Qualquer coisa em casa é válido para defesa pessoal, menos um bebê, embora seja muito efetivo.

Via Rede TV

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.