Homem falta no trabalho por 6 anos e recebe prêmio de dedicação | Crack com Lasanha

Homem falta no trabalho por 6 anos e recebe prêmio de dedicação

17 de fevereiro de 2016 em Notícias

É exatamente isso que você leu, um homem faltou no trabalho por seis anos e ninguém notou nada até ele receber um prêmio por serviço “leal” e “dedicado”, e você se achando o James Bond só por ter falsificado um atestado. Joaquin Garcia, 69, era um funcionário público espanhol. Ele começou a trabalhar para a autoridade local em Cádiz, em 1990.

Seis anos mais tarde ele foi enviado para o controle de águas do município. Ele teria que supervisionar uma estação de tratamento. Mas Garcia por mais de meia década – e possivelmente até mais – fez igual o teu bom senso na hora de comprar roupas: simplesmente não apareceu. Ele ainda estava ganhando o seu salário e foi só quando o espanhol estava indo para pegar a sua medalha por tempo de serviço que o homem que o contratou, Jorge Blas Fernandez, percebeu que algo estava errado. Rápido, tragam um biscoito para o Sr. Fernandez! Ele só demorou seis anos para perceber que a estação de água estava sem supervisor porque hoje em dia todo mundo só toma Guaraná Jesus.

man-didnt-show-up-for-work-for-6-years-and-wins-award-for-dedication-photos-2

O gerente da estação de água de Cadiz disse a Ferndandez que ele não via Garcia fazia anos. Garcia foi chamado no escritório de Fernandez. E perguntaram para ele o que estava fazendo. Aparentemente nada, né? Acho meio óbvio. Ele não tinha estado em seu escritório entre 2007 e 2010 e nunca sequer trabalhou, igualzinho você.

Garcia, que se aposentou em 2010, está agora enfrentando uma multa de € 21.000 (quase R$100.000). A soma equivale a um ano de seu salário anterior incluindo os impostos atualizados. Garcia disse ao tribunal que tinha sido vítima de assédio moral no trabalho, devido à política socialista de sua família.

GIF

 

Via.

Jhonatan Marques
comentários

Posts Relacionados

2-4
9 de novembro de 2015
Jhonatan Marques
12
19 de janeiro de 2016
Jhonatan Marques
mosquito
26 de janeiro de 2016
Jhonatan Marques
1-3
19 de novembro de 2015
Jhonatan Marques

Comentários