Homem nu é preso após apertar testículos de policial | Crack com Lasanha

Homem nu é preso após apertar testículos de policial

Na categoria: Notícias ás 14:03

homem-pelado

Flagrado caminhando nu, o norte-americano Jeb William Black, de 23 anos, foi abordado por policiais e tentou resistir à prisão, em Fargo, no estado da Dakota do Norte (EUA). Durante a ação, o homem apertou os testículos de um dos oficiais, e acabou preso. Nunca confie em alguém que anda mostrando o corpo na rua, ou ele aperta seus testículos ou ela vai te trair com seu melhor amigo.

O rapaz estava pelado em um estacionamento quando recebeu voz de prisão. Transtornado, ele tentou pegar o spray de pimenta de um policial, que acabou tendo as partes íntimas apertadas, e só foi rendido – reparem no sábio uso da palavra “rendido” – após os oficiais usarem uma arma de choque para contê-lo.

homem-nu

Uma testemunha declarou às autoridades que o jovem, de 23 anos, estava sob efeito de LSD no momento da abordagem. Apesar da hipótese, ele não foi submetido a exames para confirmar ou negar a informação. O cara que usa LSD é igual a galera que amarra suéter nas costas, parece ser legal usar, mas na verdade só mostra o quão babaquinha você é.

Levado para uma cadeia no condado de Cass, Black foi liberado depois, mas ainda pode ser condenado a até cinco anos de prisão e multado em US$ 5 mil (cerca de R$ 16 mil).

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.