Japoneses inventaram um ar-condicionado para axilas | Crack com Lasanha

Japoneses inventaram um ar-condicionado para axilas

Na categoria: Notícias ás 14:04

ar-condicionado-de-sovaco

Você pode não ter câncer, pode um dia não pegar uma DST, mas um fato é que um dia a sua axila vai feder tanto quanto uma pizza de cebola. E enquanto aqui, no Brasil, nós usamos desodorantes de diversos tipos, lá no Japão a galera está muito a frente com um novo invento: ar-condicionado de sovaco.

armpit-fan-600x354

Desenvolvido pela fabricante japonesa Thanko, o dispositivo é um pequeno ventilador com clipes, para por na manga da sua camiseta. Como todo bom produto japonês, o dispositivo é alimentado por três pilhas AAA, e pode deixar seu criadouro de cebolas refrigerado de cinco a nove horas, dependendo da velocidade que você escolher, mas se preferir, ele também funciona se for plugado no PC, via USB. A fabricante garante que o aparelho é pequeno, leve, silencioso e eficiente, igual um peido (sou ótimo em analogias).

armpit-fan2

O produto já está a venda e custa um pouco mais de R$75,00, mas provavelmente você irá comprar dois, a menos que você tenha só uma axila, nesse caso você irá economizar uma grana e não irá feder.

Via Oddity Central

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.