Jovem adotado reencontra mãe biológica e se apaixona por ela | Crack com Lasanha

Jovem adotado reencontra mãe biológica e se apaixona por ela

Na categoria: Notícias ás 14:04

apaixonado-pela-mãe

Shane Burke, de 19 anos e adotado quando tinha cinco, se apaixonou por sua mãe biológica, Rose Bestall, após reencontrá-la 14 anos depois. O caso aconteceu em Manchester, na Inglaterra. Acho que não é incesto, porque ele passou a tanto tempo longe dela que é como se fosse “beijar a prima do interior”, e todo mundo sabe que primos não são incesto… Ou são?  ¯\_(ツ)_/¯

Shane e Rose se encontraram depois que o rapaz a identificou no Facebook. Entretanto, o que era para ser uma reunião entre mãe e filho tornou-se um “pesadelo romântico”, uma vez que o inglês se apaixonou pela mulher de 34 anos. Alguém avise esse rapaz que ele achou a mãe dele no Facebook e não no Tinder.

O jovem acredita que sofre de atração sexual genética, uma rara condição que faz a pessoa se apaixonar por um parente, adulto, encontrado pela primeira vez. E eu achava que calvice era o pior erro genético que eu poderia ter, obrigado Deus!

E a paixão do filho virou um dilema para Rose, que não quer se afastar do jovem novamente. “Eu sei que os sentimentos de Shane são completamente inapropriados, mas eu procurei ele por tanto tempo. Não quero afastá-lo de novo”, disse.

Namorar com a mãe deve ser difícil, com quem ele vai reclamar quando a namorada dele pisar na bola?

Agora, deixa eu vomitar.

Messi-vomitando

 

Via Rede TV

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.