Jovens são condenados a 99 chibatadas por fazerem uma festa | Crack com Lasanha

Jovens são condenados a 99 chibatadas por fazerem uma festa

Na categoria: Notícias ás 14:03

Jovens-sao-condenados-a-99-chibatadas-por-fazerem-uma-festa

Bem que minha mãe dizia que se eu aprontasse alguma coisa enquanto ela estivesse fora eu iria “entrar no couro”. Trinta jovens, beninos e beninas, que realizavam uma festa em uma casa no norte do Irã, foram condenados a 99 chibatadas cada um, uma pena que foi aplicada imediatamente para servir como exemplo para essa geração que ganha Playstation ligando para o Silvio Santos.

“Mais de 30 meninas e meninos que não se conheciam e que estavam dançando sob o pretexto de uma festa de entrega de diplomas foram presos e punidos”, declarou o Esmail Sadeghi Niyaraki, delegado do governo na cidade de Qazvin.

Disse que a festa ocorreu perto de Qazvin, no jardim de uma casa, sem informar a data.

Após as prisões, um tribunal se reuniu de urgência e condenou cada um dos jovens a receber 99 chibatadas que “foram dadas no mesmo dia” por membros da polícia da moral, porque ninguém tem tempo para as frescuras dessa geração “não sei o que é Biotônico Fontoura” pra ficar parcelando surra em duas vezes.

“A prisão destes jovens, seminus, que consumiam álcool e se comportavam de maneira indecente, prejudica a opinião pública”, afirmou o delegado do governo, que na verdade descreveu uma festa de aniversário de uma criança de 8 anos aqui no Brasil.

Segundo ele, trata-se “de uma lição para aqueles que tentam violar as regras” da República Islâmica, na qual homens e mulheres são proibidos de dançar juntos (nossa, que arraso!), sobretudo se estas últimas não utilizarem o véu islâmico, e de consumirem álcool.

Funkeiros, torçam para que titio Esmail não venha para o Brasil.

Via G1

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.