Ladrão é forçado a comer 48 bananas após roubo | Crack com Lasanha

Ladrão é forçado a comer 48 bananas após roubo

12 de janeiro de 2016 em Notícias

É isso mesmo que você leu. Um 1rapaz conhecido como Gopi R. Ghawre roubou um colar de ouro em uma loja na cidade de Mumbai, na India. Logo depois do furto ele foi pego pelos vendedores que bateram nele até a polícia chegar. Mas esse roubo tem um porém. Antes da polícia chegar, o ladrão engoliu o colar de ouro para não ser preso.

Quando ele foi levado para a delegacia, a polícia fez um raio-X em Gopi e conseguiram identificar um colar dentro da sua barriga.

E qual foi a ideia dos policiais para conseguirem o colar de volta? Eles encomendaram 48 bananas e deram para o ladrão comer até ficar com vontade de ir no banheiro. Depois de algumas horas os policiais levaram Gopi para o banheiro e ele fez uma mágica tirando o valioso colar do seu ex-valioso corpo.

2

Essa não é a primeira vez que a polícia de Mumbai utiliza essa técnica inovadora de reconquistar objetos valiosos furtados do interior do ladrão, em abril do ano passado um outro rapaz também furtou um colar de ouro e o engoliu, tendo depois que dar seus pulos para tirar ele de dentro do seu corpo sendo observado por quatro policiais.3

É cada um que me aparece…

Luca Mendes
comentários

Posts Relacionados

pu-2
26 de novembro de 2015
Jhonatan Marques
TIRINHA-TURBO
21 de outubro de 2015
Jhonatan Marques
fugir
9 de outubro de 2015
Jhonatan Marques
mulher-1
8 de dezembro de 2015
Jhonatan Marques

Comentários