Mulher está vendendo vestido de noiva pra pagar o divórcio | Crack com Lasanha

Mulher está vendendo vestido de noiva pra pagar o divórcio

Na categoria: Notícias ás 14:04

Samantha Wragg é uma jovem de 28 anos, que vive na Inglaterra, e descobriu recentemente que o marido estava a traindo com outra mulher, mas poderia ser pior, ele poderia estar caçando Pokémons. A primeira coisa que ela pensou foi desapegar do vestido de casamento e conseguir uma grana para pagar o divórcio.

Para vender o vestido, Samantha resolveu usar o eBay e toda a sinceridade do mundo.

vestido

“Estou vendendo este vestido de casamento em marfim. Faço isso por que preciso pagar pelo meu divórcio, uma conta que foi deixada pelo meu ex-marido. Ele é ‘tomara que caia’, com uma saia longa de renda que pode ser presa para a festa. O tamanho dele é 38 e eu fiz algumas alterações que o transformaram no vestido perfeito para quem tem 1,52 metros de altura usando salto alto e quer economizar um pouco de dinheiro“, escreveu na descrição do site.

E ela disse mais. “Se você quer um vestido que é cheio de memórias ruins e esperanças despedaçadas, então esta é a peça para você! Espero que este vestido traga muito mais felicidades para você do que ele trouxe para mim e, se ele não trouxer… bem, você pode vendê-lo aqui”. Tão motivador quanto os onze casamentos da Gretchen.

Se você não acredita mais no amor, tudo bem, mas não perca a fé no Mercado Livre.

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.