Mulher finge estar grávida e carrega mais 100 celulares para dentro do presídio | Crack com Lasanha

Mulher finge estar grávida e carrega mais 100 celulares para dentro do presídio

Na categoria: Notícias ás 14:03

barriga-suspeita
Muita calma, eu sei o que vocês devem esta pensando, mas não, ela não enfiou o celular em nenhum orifício. Desta vez foi usado apenas uma cinta por baixo da roupa para guardar os objetos, assim ela fingiu estar grávida para tentar entrar com 164 celulares em um presido de Itaitinga. Alegando problemas de saúde não pode passar pelo scanner.
A mesma não ficará presa e assinará um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Se fosse drogas ou armas ela seria presa, por lei, entrar com celular em um presidio não é crime, tendo menor potencial ofensivo, porque se comunicar com o crime organizado para planejar sequestros, roubos e fugas tudo bem perante a lei, isso realmente não me parece ter um “potencial ofensivo”.
Apesar de que nem todos usariam o celular para isso, já que também foram encontrados com ela 109 chips e 50 carregadores, um numero bem inferior ao dos celulares, o que significa que alguns presos apenas usariam os celulares para acessarem o Facebook ou jogar Pokémon Go, e outros apenas usariam o celulares como peso de papel ou para tacar na cabeça dos coleguinhas, já que não teriam como carregar.

img_7614

Mas também tudo poderia ter sido um plano maligno da garota para os presos começarem a se matarem por conta de não haver chips e carregadores suficientes para todos, resumindo, ela só queria ver a merda acontecer.

Juliano Bezerra
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.