Mulher infarta ao fazer programa e descobrir que marido era cliente | Crack com Lasanha

Mulher infarta ao fazer programa e descobrir que marido era cliente

Na categoria: Notícias ás 14:04

jornal-da-franca

A tentativa de obter uma “renda extra” quase terminou em tragédia para uma mulher de 37 anos, em Birigui, no interior de São Paulo. Durante um de seus atendimento, a moça, que era casada, se deparou com o marido e, com o susto, acabou infartando. Por isso que ainda acho que vender Jequiti e fazer crochê são ótimas formas de ganhar uma grana sem ter que pegar gonorreia.

Segundo informações do “Jornal da Franca”, o marido desconfiou da mulher após ela criar um site e publicar informações pessoais, como nome e celular. Então ele usou todo o seu potencial de CSI, e achou a página no histórico de navegação do computador e decidiu “marcar um encontro” para ter certeza de que era ela. Poderia ser pior, ele poderia ter encontrado “Naruto Shippuden download Torrent” no histórico dela.

Ao chegar no local, que era a casa de uma amiga da esposa, a moça o viu no portão e levou um susto, tendo uma parada cardíaca no local. Ainda segundo informações do jornal, a garotona foi encaminhada para a Santa Casa de Birigui. De acordo com os médicos, ela teve um começo de infarto, mas recebeu alta dois dias após a intenção para a alegria dos clientes.

Via Rede TV

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.