Mulher tem violino confiscado por tocar como um “gato morrendo” | Crack com Lasanha

Mulher tem violino confiscado por tocar como um “gato morrendo”

Na categoria: Notícias ás 14:04

Broken-Violin

Uma mulher, na Inglaterra, teve seu violino confiscado por oficiais de poluição sonora depois que seus vizinhos se queixaram de que seus ensaios soam como um “gato morrendo”, a Melody que se cuide.

Tsgie-Jahna Simmons, já havia recebido um aviso do Conselho Distrital em fevereiro para reduzir a emissão de ruídos, mas como a violinista não parou de tocar, foi aberta uma ação judicial que resultou no confisco de todos os seus instrumentos musicais.

Oficiais de poluição sonora visitaram o apartamento de Simmons e monitoraram o som que saía do local. As autoridades descobriram que era possível ouvir os ruídos até um estacionamento a mais de 60 metros de distância, o que não é nem 10% do que um carro de som tocando funk chega aqui no Brasil.

Além do violino, foram levados a guitarra, aparelho de som e TV, só pra garantir. E só não levaram a boca dela porque estava grudada no rosto.

Segundo o jornal “Daily Mail”, um vizinho, que não quis ser identificado, disse: “Quando ela tocava violino, soava como um gato sendo estrangulado. Não era muito melhor na guitarra e até o aparelho de som e TV ficam no volume máximo dia e noite”.

Via Rede TV

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.