Nesse restaurante em Londres o uso de roupas é opcional | Crack com Lasanha

Nesse restaurante em Londres o uso de roupas é opcional

Na categoria: Notícias ás 13:37

Chega daquele velho dilema do “que roupa eu vou?”, nesse restaurante você pode simplesmente ir sem. Um restaurante em Londres nem abriu e já está com reservas garantidas para os próximos dois meses, graças à sua política de não obrigar os seus clientes a usarem roupas. O Bunyadi, irá inaugurar em junho de 2016 e será dividido em duas partes, “vestidos” e “nus”.

Bunyadi-600x336

“A ideia é experimentar a verdadeira liberdade”, disse Seb Lyall, fundador da Lollipop, a empresa responsável pelo empreendimento. “As pessoas devem ter a oportunidade de desfrutar e experimentar uma noite sem quaisquer impurezas: nenhum produto químico, sem cores artificiais, sem eletricidade, sem gás, sem telefone, e até mesmo sem roupa se quiserem”, basicamente você será um mendigo que pode pagar pra comer. E claro, a equipe de garçons e recepcionistas estará no pelo também, nesse restaurante ter um cabelo na comida será algo corriqueiro.

Bunyadi2-600x397

O conceito de jantar não convencional provou ser tão popular que mais de 15.000 pessoas já se inscreveram para estar na lista de espera através do site do restaurante.

O restaurante será bem nauterba, desde os pratos, até a comida, então não, eles não servem linguiça – eu sei que alguém pensou nesse trocadilho. Alimentos serão servidos em pratos de barro feitos à mão, juntamente com talheres comestíveis. Até a decoração vai seguir um tema natural, com terra, móveis de madeira, bambu (o bambu será a divisória, nada de piadinhas canalhas) e iluminação natural.

Bunyadi3-600x336

Os bilhetes de entrada, que deverão custar entre £ 55 e £ 65 por pessoa (um pouco mais de R$300), irá incluir alimentos e bebidas a partir de um menu de degustação. Os clientes também terão acesso aos vestiários e armários, onde eles poderão guardar suas roupas. Vestidos serão fornecidos para aqueles que desejam permanecer vestidos. Câmeras, é claro, não são permitidos dentro do restaurante – um nude tá valendo mais que R$300, quase o preço de uma calça para uma menina de 16 anos.

Caso você tenha interesse, faça sua reserva no site da THE BUNYADI e você será avisado quando as entradas começarem a ser vendidas.

Via Oddity Central

Jhonatan Marques
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.