O chamado da vida real | Crack com Lasanha

O chamado da vida real

Na categoria: Artigos, Vídeos ás 14:02

A alguns anos atrás quando cursava a faculdade de artes na esperança de roubar uma latrina e me tornar o novo R. Mutt, o professor do curso passou um vídeo que me lembrou muito o um outro vídeo que apareceu no filme “O chamado”, no qual depois de sete dias uma garotinha emo amaldiçoada te perseguia até você morrer. As vitimas desta garotinha ficavam com o rosto todo distorcido, talvez porque ela os obrigasse a escutar Restart, Cine ou musica Sertaneja, porque música sertaneja é tipo uma espécie de som “emo caipira”, sempre tem alguém chorando por algum motivo. Caso não tenha assistido ao filme veja os vídeos que estou falando e confiram se tem alguma semelhança: o primeiro é o que vi na faculdade e o segundo é o do filme o chamado.

Se eu fosse um sujeito supersticioso sairia da sala correndo gritando “Cuidado com a Samara”. Talvez eu também faria isso só por diversão, mas não fiz, porém esse diretor de cinema retratou um vídeo experimental como um vídeo amaldiçoado. Será que só eu ou todos estão sentindo uma rincha entre o cinema experimental e o cinema Hollywoodiano?

Se você conhece, mas algum fato, notícia, artigo ou situação no qual seja evidente essa rivalidade por favor deixe nos comentários

Juliano Bezerra
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.