Os 8 personagens mais bizarros dos games | Crack com Lasanha

Os 8 personagens mais bizarros dos games

29 de janeiro de 2016 em Artigos

Geralmente os personagens de videogames são bem simples: se forem homens serão fortes e com um passado triste no estilo “alguém matou minha filha e comeu meu pudim”. E se forem mulheres serão duronas mas que por algum motivo suas roupas mostram mais de 70% do corpo. Os vilões ou são clichês tipo “quero dominar o mundo” ou são mais de boa, tipo “cara, deixa eu traficar minhas drogas aqui em paz, poxa”. Mas existem aqueles personagens que fogem dos padrões, e separamos oito deles para você conhecer.

 

8. Lester the Unlikely

unlikely-vg-lester

Lester é um cara lerdo, estranho, com óculos ridículos (mas que hoje em dia são estilosos), e aos olhos humanos nunca poderia ser um herói. Quase toda vez que ele vê um inimigo ele fica com medo, e a jogabilidade acaba ficando mais difícil. Mas pra quê jogar um jogo em que eu sou um covarde, ridículo e perdedor? Jogos são para fugir da realidade e não me fazer lembrar dela.

 

7. Mister Mosquito

unlikely-vg-mosquito

Seu único objetivo nesse jogo é voar em volta das pessoas e não morrer, mas acho que deveriam lançar a sequência em que você tem que impedir as pessoas de dormirem . É uma espécie de Shadow of the Colossus da dengue.

 

6. Earthworm Jim series

unlikely-vg-jim

Quem assistia a TV Globinho em meados de 2005 vai se lembrar dessa lenda, eu já joguei esse jogo e era fã do desenho. Um dia, um traje robô caiu do céu e deu super-poderes para uma minhoca terrestre comum, e com armamento pesado. Earthworm Jim é um jogo muito popular, se você jogar com certeza não irá se arrepender.

 

5. Cool Spot

unlikely-vg-spot

Cool Spot era o mascote de uma antiga marca de refrigerante de limão dos anos 90, a 7-up. Pra você que achava que o Pepsi-Man era um pioneiro, reveja seus conceitos.

 

4. Seaman

unlikely-vg-seaman

Sim, é um homem peixe, e sim, é ridículo. Mas se você não tiver nada para fazer, absolutamente nada, e quiser alimentar esse bicho a cada 20 horas, você verá essa coisa evoluindo, virando um anfíbio, criando pernas e indo para praia. Basicamente é o jogo preferido do Darwin (se você pensou no peixe laranja do “Incrível Mundo de Gumball”, você tem problemas).

 

3. Zombie Nation

unlikely-vg-namakubi

O nome parece de um jogo moderno, e até seria se você não fosse uma cabeça gigante de um samurai que está lutando contra os raios de um asteroide que está transformando as pessoas da Terra em zumbis. O criador desse jogo deve ter uma camisa de força linda, em uma sala toda acolchoada.

 

2. Cho Aniki series

maxresdefault

Cara, não sei o que dizer, sério. Procura esse jogo no youtube. É muito, muito bizarro, na verdade é mais do que isso. Só pra começar: você é uma mulher voadora protegida por dois anjos e você está lutando contra fisiculturistas que aprecem em cadeiras de escritório, e as coisas tendem a ficar mais bizarras.

 

1. Sonic the Hedgehog
7b3

Você pode estar pensando, “mas o Sonic é normal”. Sério? Realmente você acha que um ouriço mutante, azul, que é mais rápido que luz, se alimenta de anéis e luta contra um russo é normal? Não vou nem falar do encanador que quebra tijolos com a cabeça, monta em dinossauros e come cogumelos.

 

Via Smosh.

Conhece mais algum jogo bizarro? Fala pra gente aí nos comentários!

Jhonatan Marques
comentários

Posts Relacionados

NATAL
7 de dezembro de 2015
Jhonatan Marques
Suntory-like-a-BOSS-Tommy-Lee-Jones
2 de fevereiro de 2016
Juliano Bezerra
6-1
29 de outubro de 2015
Juliano Bezerra
play
23 de novembro de 2015
Jhonatan Marques

Comentários