Policia é acionada para resolver “invasão” de rato | Crack com Lasanha

Policia é acionada para resolver “invasão” de rato

Na categoria: Notícias ás 14:00

Essa aqui vai para a série “E o salário, ó!”. No último sábado no Rio de Janeiro, era madrugada quando dois policiais militares foram acionados para uma invasão a domicílio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao chegar no local, os PMs descobriram que o “invasor” em questão era um rato, não é uma metáfora, era literalmente um rato.

No boletim de ocorrência dizia o seguinte: “Procedeu ao local e, segundo solicitante, um rato adentrou a casa de sua filha e, como seu marido está trabalhando, resolveu ligar 190 no intuito de que a PMERJ exterminasse o rato para que sua filha tivesse uma noite tranquila, já que o cão não parava de latir por conta do rato. Este comandante adentrou a casa e o referido rato se evadiu do local e o cão parou de latir”. O comandante usou palavras tão bonitas que fez a bunda-molisse da mulher diminuir uns 80% nesse registro.bo

Em áudio os PMs que atenderam o chamado fizeram piadas dizendo que o rato era morador da casa e que o animal seria “menor” e, por isso, não poderia responder judicialmente pelos próprios atos.

Na próxima, faça como eu e seja corajoso o bastante para levantar o traseiro do sofá, e chamar o vizinho.

Enquanto isso, vamos torcer para que o Stuart Little ganhe uma sequência e saia dessa vida de crimes, porque essa não foi a primeira vez que ele atacou.

Via G1

Jhonatan Marques
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.