Reality show russo irá permitir estupro, luta e assassinatos | Crack com Lasanha

Reality show russo irá permitir estupro, luta e assassinatos

Na categoria: Notícias ás 14:04

Um reality show chamado “Game 2: Winter”, criado pelo milionário Yevgeny Pyatkovsky, vai permitir que os participantes lutem, matem e estuprem para sobreviver, e o vencedor irá ganhar um prêmio de R$5,5 milhões. Finalmente nós poderemos falar que algum participante de reality show é corajoso por algum motivo real, e não por ficar em uma casa com piscina e comida de graça.

O programa terá 15 homens e 15 mulheres presos em uma selva na Sibéria cercada de câmeras. Lá eles terão que sobreviver ao frio e ataques de animais, por isso terão acessos a qualquer tipo de arma branca, armas de fogo não serão permitidas.

Todos os participantes terão que assinar um contrato assumindo o risco, ser maiores de 18 anos e ter uma boa saúde mental, algo que o Big Brother Brasil com certeza nunca pediu.

Os concorrentes terão um “botão pânico”, que pode ser acionado a qualquer momento para que um helicóptero leve a pessoa embora do programa.

Embora seja bem controverso, muitas emissoras querem transmitir o programa 24 horas por dia. A estreia será no dia 1 de julho de 2017.

Via Rede TV

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.