Séries de comedia que você precisa assistir | Crack com Lasanha

Séries de comedia que você precisa assistir

Na categoria: Artigos ás 14:03

Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão, menininha quando dorme põe a mão no coração. Sempre quis começar uma postagem com uma frase inusitada. Olá ociosos leitores do blog, como sei que estão aqui sempre a procura de algo bizarro, nonsense, engraçado ou pão com requeijão, creio que devam curtir seriados de comedia assim como eu. Por esse motivo resolvi criar listas de series de comedia que já assisti para indicar para vocês (de nada), algumas engraçadíssimas e outras não tão engraçadas assim, mas que não deixam de ser series de humor. A final, funk não é bom, mas ainda assim o povo insiste em chamar de música.

Essa é a primeira lista e começarei por um clássico dos sitcom:

 

Seinfeld

seinfeld

Se você é fã de Stand Up comedy com certeza conhece o comediante Jerry Seinfeld, e se ainda não assistiu, pelo menos deve ter ouvido falar do seu seriado que possui seu sobrenome. Seinfeld retrata a vida cotidiana de um comediante de Stand Up comedy que assim como todo humano comum, tem problemas financeiros, amorosos entre outras questões pessoais.

 

The Cosby Show

cosby-show-2

Também é um sitcom, mas nesse temos a família do Doutor Cliff Huxtable, um medico ginecologista, casado que tem cinco filhos. Um seriado difícil de ser achado, mas nada que a DeepWeb não possa te fornecer.

 

The Wayans Bros

tumblr_inline_ny5b1mb6sg1sc9cew_1280

Cheguei a assisti alguns episódios a pouco tempo no SBT, um canal que sempre esta atualizado em suas programações. O SBT esta tão a frente com suas series, que já passou pelo futuro, terminou, e está dando uma segunda volta pelo passado, passando novamente as series de 90, em quanto as outras emissoras (essas retardatárias), ainda estão passando séries do presente.
A serie mostra a vida de Shawn e Marlon Wayans, dois irmãos que moram no Harlem.

 

Louie

4

Uma seria criada por Louis C.K, um dos melhores comediantes de Stand-up comedy da atualidade, onde ele interpreta uma versão fictícia dele, um comediante divorciado, pai de duas filhas, que vive em Nova York. Apesar do foco no humor, Louie tem uma pitada dramática que pode fazer aquela lagrima clandestina e intrometida vir a rola de sua face.

Legit

Legit-Season-1-Poster-FX-630x350

Serie que estou acompanhando neste exato momento. Conta a história do comediante de Stand-up Australiano Jim Jefferies, e de seus amigos Steve Nugent, divorciado e pai de um pequena garotinha, e de seu irmão deficiente físico Billy Nugent. Repleto de situações inusitadas e constrangedoras, Liget me faz rir alto ao ponto de incomodar minha irmã deficiente auditiva, sério.

 

A Vida de Rafinha Bastos

reestreia-A-Vida-de-Rafinha-Bastos-no-Canal-FX
Serie brasileira do comediante Rafinha Bastos, que se passa dentro de um presidio no qual ele narra para seus companheiros de cela os acontecimentos da série. Assisti “A Vida de Rafinha Bastos” ao lado de minha amada progenitora (que chamo carinhosamente de “mãe”), e na maioria das vezes eu gosto muito de humor negro, pesado, nonsense e inteligente. Já minha velhinha preferia aquele humor que eu defino como mais bobo ou ingenuo, leve sem ofensas, menos apelativo e de fácil intendimento. E esse é meu termômetro de qualidade: se a série agrada os dois ela não é boa, ela é muito boa! Então como a série conseguiu agradar ambos acho que vale apena você assistir.

The Office

download
É uma adaptação de uma serie Britânica, que possui o mesmo titulo (estarei comentando logo a baixo), e retrata em forma de documentário o cotidiano dos funcionários dentro de uma empresa. Essa serie sempre me faz rir pela tamanha excentricidade de alguns personagens, como no caso do chefe dos funcionários que é interpretado por Steve Carell, Will Ferrell, entre outros.

The Office (U.K)

70136112
Este é o seriado que deu origem ao The office que acabei de mencionar, o enredo é praticamente o mesmo já que ela serviu como base para a outra. Não sei qual seria a melhor entre as duas series, mas parem para pensar, esse seriado é tão bom, mas tão bom, que rendeu uma outra serie.

Família Moderna

aU4A8lu
Seguindo a proposta de documentário, Família Moderna retrata o cotidiano de três famílias que formam uma unica família (minha explicação é enrolada, mas não é dificil de entender). Com situações absurdas e constrangedoras, esse seriado conseguiu me prender durante um domingo inteiro, domingo esse que nunca mais irá voltar, sim, passei um domingo inteiro assistindo esse seriado, e sem cansar dele. Essa foi mais uma série que conseguiu me agradar e agradar a senhora minha mãe, que amo muito de verdade, já que me colocou no mundo e cuida de mim, mesmo eu sendo esse rapaz barbado, que gosta de suco de morango com leite condensado, anda de cueca e meia pela casa e que não faz nada da vida a não ser assistir series e escrever artigos para um blog. Esse sou eu.

Dois homens e meio

dois-homens-e-meio-banner
De volta o assunto, o seriado Dois homens e Meio que passava ou ainda passa nas madrugadas do SBT (não assisto mais TV, por isso não sei se ainda passa, e não vou procurar no Google essa informação, vá procurar você seu preguiçoso), aquela emissora que está a frente em suas programações. Confesso nunca ter dado o devido valor a esse seriado, até um dia sentar e realmente assistir um episodio inteiro desta série que sem dúvidas é uma das melhores (não disse a melhor, disse que é “uma das melhores”). Um sitcom que retrata a vida de um compositor de jingles, solteiro, viciado em drogas e mulheres que acaba dando moradia a seu irmão divorciado, nisso acaba recebendo constantemente visitas de seu sobrinho. A serie passou por um transformação gigantesca com a saída de um dos protagonista, Charlie Sheen, mas não decaiu tanto ao ponto de não ser assistida, digo que decaiu porque antes da saída de Charlie a serie conseguia me agradar e agradar mamãe(meu termômetro de qualidade), o que me leva a duas possibilidades:
Primeira: a serie não conseguiu se adaptar a saída do personagem e as modificações, que causaram mudanças que fizeram decair alguns aspectos que agradavam o publico que tem o gosto parecido com o da minha mãe. Ou, minha mãe, assim como milhares de mulheres pelo mundo, sente atração pelo Charlie Sheen!
meme44
Droga mãe, você é casada com meu pai, para de olhar assim para o Charlie!
VEJA TAMBÉM:
7 FILMES DE TERROR COM TUBARÕES
Juliano Bezerra
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.