Serviço de encontros junta as pessoas através do cheiro | Crack com Lasanha

Serviço de encontros junta as pessoas através do cheiro

Na categoria: Notícias ás 13:41

Realmente o cheiro é importante na hora de ficar com alguém, digo, você não vai namorar alguém que fede a salgadinho, mas só o cheiro pode definir o par perfeito? Os criadores deste serviço de encontros em Nova York estão tentando descobrir. O “Smell Dating” é o primeiro serviço de encontros no mundo que está unindo solteiros com base na reação a um odor corporal de alguém.1

Criado por Tega Brain, artista e professor, e Sam Lavigne, um editor e pesquisador na Universidade de Nova York, e segundo eles o projeto é muito mais um experimento artístico do que uma empresa. Eles basearam o projeto na ciência por trás do feromônios, que são sinais químicos que diferentes espécies usam para atrair parceiros. Meio bizarro pensar que nosso extinto tem tara em cecê.

2

A dupla começou com 100 clientes, cobrando uma taxa única de $25. Em seguida, eles enviavam uma camiseta para a pessoa usar durante três dias sem tomar banho e sem usar desodorante ou perfume – eu tenho muitas camisetas para enviar para eles. As roupas fedorentas eram então enviadas de volta para a empresa. Uma vez que as camisetas usadas eram enviados de volta para eles, Brain e Lavigne cortavam a camiseta em vários pedaços, criando um pacote de 10 amostras de outros clientes. Estes eram enviados de volta para o cliente, e desta vez ele tinha que adivinhar qual dos trapos tinha o cheiro dele. “Se alguém gostar do seu cheiro, e você gostar do cheiro dela, vamos facilitar a troca de contato e informações “, explica o site. “O resto é com você”. Seria então um Tinder do fedor?

E por mais estranho que possa parecer, algumas pessoas dizem que esse método realmente dá resultado.

via.

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.