Teorias da conspiração: O mosquito é o menor dos nossos problemas | Crack com Lasanha

Teorias da conspiração: O mosquito é o menor dos nossos problemas

Na categoria: Artigos ás 14:06

Recentemente temos ouvido e visto muitas informações sobre o mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya e zika vírus. A mídia não passa um dia sem mencionar esse mosquito, mas estamos esquecendo de um tipo de animal muito mais perigoso: os dinossauros.
Há quanto tempo nós não ouvimos a mídia relatar um caso de morte causado por esses gigantes sem coração? Há muito tempo, meu amigo. A mídia simplesmente fechou os olhos para as barbáries que esses calangos gigantes tem aprontado em nossa sociedade, ignorando as inúmeras vítimas e as estatísticas preocupantes desses atos impiedosos.
O caso mais recente aconteceu na semana passada, em que Claudio (29), morador de um bairro da capital de São Paulo, foi pisoteado por um estegossauro enquanto atravessava a rua. Por mais que seja evidente a ação do réptil, a perícia diz que um caminhão atropelou o rapaz, e que estegossauros não existem. Se isso é verdade, como eles explicam essa foto tirada ontem na região do centro da cidade de São Paulo?

estegossauro

Fontes indicam que esse estegossauro possui um caminhão, e que trabalha na empresa “T-Rex Mudanças”.

É um absurdo que a mídia se cale perante a esses ataques gratuitos de “black blocks de sangue frio” e que as autoridades não façam nada para resolver essa questão, a não ser escondendo as evidências. VAMOS ACORDAR, BRASIL!!!

Burrito Mutante
comentários
Deixe um comentário
Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá!
Lembre-se que comentário é de inteira responsabilidade do autor.